Acusada de Tramar o Assassinato do Marido, Flordelis já usa Tornozeleira Eletrônica

A deputada e cantora evangélica Flordelis se apresentou à Justiça do Rio de Janeiro no último dia 08 desse mês para que fosse colocada nela a tornozeleira eletrônica, conforme decisão da 3ª Vara Criminal de Niterói.

O equipamento visa monitorar pessoas que estão em processo de investigação ou mesmo que já foram condenadas após acusação de crime. A decisão foi tomada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce a pedido do Ministério Público, segundo a EBC.

Flordelis aguarda julgamento sobre à acusação de que teria sido a principal responsável pelo assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, morto com vários tiros na garagem da sua casa, no bairro de Piratininga, em Niterói, em junho do ano passado.

O Ministério Público acusa a deputada de ter tramado a morte de Anderson, o que ela já negou várias vezes, alegando estar sendo vítima de provável perseguição política.

“Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida”, disse Flordelis ao comentar ocaso, segundo notícia do Gospel Mais.

“Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa. Eu sei que a verdade vai prevalecer”, afirmou a parlametnar.

Acusações

Para o Ministério Público, no entanto, Flordelis arquitetou a morte de Anderson com a ajuda de alguns dos seus filhos. O objetivo seria alcançar poder político, o qual uma vez conquistado, teria dado margem para que a morte do pastor fosse tramada.

“A investigação demonstrou que toda aquela imagem altruísta e de decência era apenas um enredo para alcançar a posição financeira e política”, disse o delegado responsável pelo caso, Allan Duarte.

“Depois que ela alcançou esse objetivo principal de chegar à Câmara dos Deputados, ela colocou em prática esse plano criminoso intra-familiar”,  afirmou o investigador.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *