Babá ensina filha da Jennifer Lopez a Orar e Menina publica livro: ‘Senhor, me Ajude’

Um livro sobre a importância da oração não é uma temática rara no meio cristão, mas um novo lançamento do tipo chamou atenção da imprensa internacional por conta da autora: Emme Muñiz, 12 anos, filha da cantora e atriz Jennifer Lopez.

A pré-adolescente de 12 anos contou que aprendeu a orar com sua babá e quis compartilhar sua experiência para inspirar outras crianças através de um livro em que conta suas orações a Deus.

De acordo com informações da revista People, o livro – intitulado Lord Help Me (“Senhor, me ajude”, em tradução livre) – traz as orações diárias da menina, que adquiriu o hábito quando ainda tinha cinco anos de idade, por influência de sua babá, Jessica Morrison, que a acompanhava logo antes de ir dormir.

“Eu realmente espero que as crianças consigam aprender a orar, compartilhar o livro e espalhar o poder da oração depois de ler”, disse Emme, que também contou com a ajuda da babá para escrever o livro.

A divulgação do livro enfatiza que os leitores são apresentados a momentos em que “Emme pede ajuda a Deus” e também agradece as “pequenas bênçãos”, como acordar para a escola ou se dar bem com o irmão gêmeo, e outras grandes, como ajudar a salvar o planeta e todas as suas criaturas.

“Max e eu temos um relacionamento especial”, disse a jovem escritora Emme. “Desde que éramos muito pequenos, sempre consegui entendê-lo quando ninguém mais conseguia”, acrescentou.

O livro está sendo lançado pela editora Crown Books for Young Readers, em inglês e espanhol. O conteúdo é voltado para leitores de 3 a 7 anos de idade.

Nas redes sociais, Jennifer Lopez celebrou a conquista da filha em uma publicação feita ainda em maio, no Instagram: “Tão orgulhosa da minha docinho de coco, Emme, compartilhando suas próprias orações diárias em seu primeiro livro, Lord Help Me. Este livro vai oferecer às famílias uma maneira de abraçar a paz e o poder da fé diária”, escreveu a celebridade.

Em junho de 2014, Jennifer Lopez afirmou que estava consultando a Bíblia para encontrar inspiração e orientação: “Estou sempre tentando encontrar respostas para tudo o que acontece comigo e eu faço isso através de livros como a Bíblia – disse a cantora durante entrevista ao programa The Wendy Williams Show. “Estou sempre à procura de respostas. Eu abro a Bíblia aleatoriamente em busca de orientação e respostas”, reiterou.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *