Após xingar a esposa de ‘imbecil’, pastor pede perdão: ‘Minha falha’

Um pastor da Igreja Pentecostal Deus é Amor xingou a esposa de imbecil sem saber que estava ao vivo numa live e a repercussão entre fiéis e demais internautas foi de amplo repúdio, o que o obrigou a se desculpar.

Edson Araújo estava se preparando para iniciar a live e se levantou da cadeira por considerar que o equipamento estava mal posicionado. No entanto, a transmissão já havia sido iniciada quando ele empurra o objeto e xinga a mulher: “Faz as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito, vai Débora”.

Após se sentar e respirar fundo com as mãos no rosto, ele se dirige à câmera e inicia a conversa com os fiéis que o assistiam: “Aceitem a paz do Senhor”. Como a repercussão foi amplamente negativa, Araújo apagou o vídeo, admitiu o erro e pediu perdão pelo comportamento agressivo.

“Por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro de ter direcionado uma palavra incorreta, imprudente, a uma atitude que não é cabível à minha pessoa, à minha índole. Quero aqui, de antemão, pedir a Deus, publicamente pedir perdão à minha esposa Debora pelo meu erro, pela minha falha”, disse o pastor da Igreja Pentecostal Deus é Amor.

O sacerdote afirmou que por estar “em cima do horário do culto”, se irritou e perdeu a compostura. Enquanto ele se explicava, a esposa permaneceu ao seu lado e depois resumiu a história, agradecendo as mensagens de apoio e disse que “o inimigo luta de várias maneiras para nos derrubar e muitas vezes a gente não vigia”.

“Como ele havia falado, não vigiou. Creio que não foi do fundo do seu coração”, acrescentou a mulher do pastor, que confirmou que o marido nunca a havia tratado mal.

Nas redes sociais, a Deus é Amor publicou nota reprovando a situação: “Qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos e aos ensinamentos apregoados na Bíblia Sagrada, nossa base de fé. Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um crime. Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica”.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *