‘A Paixão de Cristo’: sequência mostrará ressurreição e será ‘maior filme da história’, diz ator

O ator Jim Caviezel, que interpretou o papel de Jesus no épico filme A Paixão de Cristo, afirmou recentemente que o diretor Mel Gibson está trabalhando para produzir a sequência, que falará da ressurreição do Filho de Deus.

Caviezel fez a revelação durante uma entrevista em que promovia o lançamento de outro filme, Infidel, do qual participou. “Mel Gibson acabou de me enviar a terceira foto, o terceiro rascunho. Está chegando. Chama-se Paixão de Cristo: Ressurreição. Vai ser o maior filme da história mundial”, disse o ator.

Em 2004, quando foi lançado sob intensa crítica da comunidade judaica nos Estados Unidos, A Paixão de Cristo rendeu US$ 612 milhões de bilheteria ao redor do mundo, após ter sido produzido com um orçamento considerado enxuto para os parâmetros de Hollywood: US$ 30 milhões.

Essa polêmica resultou numa espécie de lista negra em Hollywood, o que impactou negativamente na carreira do ator, que por muitos anos teve dificuldades de conseguir novos papeis. “Tive que lutar para sobreviver. O filme explodiu. Fui carta fora [do baralho]. Você pensaria: ‘Oh, você vai trabalhar muito’. Não, não foi assim. Eu não estava mais na lista de estúdios”.

“Isso se foi… por causa do que eu faço como ator. Essa é a minha habilidade, foi dada a mim por Deus. Não o dei para mim, mas é algo em que tenho um grande alcance. Eu realmente senti que a fé era muito maior do que a indústria e Hollywood, e maior do que o Partido Republicano ou Democrata ou qualquer coisa assim”, relembrou, em declaração dada ao Breitbart.

Numa entrevista anterior à Fox News, em março deste ano, Caviezel falou sobre a crescente hostilidade contra os filmes bíblicos em Hollywood: “É tão importante neste momento. Esses filmes não podem ser feitos agora. Os filmes que eles fazem são filmes da Marvel Comics. Você verá o Superman. Você não verá Jesus. Tenho que interpretar o maior super-herói que já existiu”, disse, explicando sua decisão de ir contra a tendência na indústria cinematográfica dos Estados Unidos.

A sequência de A Paixão de Cristo se concentrará na ressurreição de Jesus, com Caviezel reprisando o papel do primeiro filme. “Vai ser uma obra-prima. Vai ser o maior filme da história mundial, acredito que será baseado no que sinto no meu coração”, enfatizou o ator na ocasião.

Fonte Gospel Mais.

 
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: