‘Me deem o direito de Defesa. A verdade vai Prevalecer’, diz Flordelis sobre Acusações

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) decidiu reagir às acusações que atribuem a ela participação na morte do marido, pastor Anderson do Carmo, e também às críticas. Com uma curta publicação em suas redes sociais, evocou um conselho do apóstolo Paulo na carta aos Efésios e reiterou sua versão de inocência.

O texto de Flordelis indica que a viúva de Anderson do Carmo sente-se alvo de uma espécie de linchamento de sua reputação: “Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento”.

Denunciada pelo Ministério Público à Justiça, Flordelis já foi suspensa de seu partido e é alvo de um pedido de cassação de seu mandato na Câmara dos Deputados. Eleita com quase 197 mil votos, ela foi a deputada mais votada do Rio de Janeiro em 2018.

Desde que a denúncia por supostos cinco crimes – homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso, além de tentativa de homicídio, por conta do envenenamento – Flordelis ainda não havia se manifestado publicamente.

Entretanto um áudio vazado enviado por ela aos frequentadores de sua igreja, agora chamada Comunidade Evangélica Cidade do Fogo, mostrou que ela afirmou aos fiéis que a única forma que enxerga para vencer a “batalha” é a oração.

“Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida”, disse Flordelis na publicação no Instagram na última quarta-feira, 02 de setembro.

“Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa. Eu sei que a verdade vai prevalecer”, concluiu.

Fonte Gospel Mais.
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: