Felipe Neto anuncia apoio à Natura em resposta ao boicote de Malafaia

Felipe Neto, que vem sendo apresentado pela grande mídia como formador de opinião da sociedade brasileira, afirmou que irá se voluntariar como garoto-propaganda da Natura por conta do endosso que Silas Malafaia fez ao boicote à marca que se organizou nas redes sociais.

A marca de cosméticos entrou na mira de usuários de redes sociais conservadores depois de ter escalado Thammy Miranda, transexual filha da cantora Gretchen, como personagem de sua campanha publicitária de Dia dos Pais.

“Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, publicou o youtuber em sua conta no Twitter.

A promessa de Felipe Neto foi feita no ápice de um bate-boca com o pastor Silas Malafaia, que promovia um boicote à Disney por conta da presença de personagens homossexuais em atrações da empresa voltadas para crianças, como o filme A Bela e a Fera e um dos episódios do desenho animado Star vs As Forças do Mal.

Na ocasião, Felipe Neto acusou Malafaia de enriquecer com o dinheiro dos fiéis, e o pastor o processou, ganhando a disputa na Justiça. Os dois chegaram a um acordo e o youtuber se retratou publicamente em um de seus vídeos.

Em resposta à iniciativa atual de Felipe Neto em defesa da Natura, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) avaliou que a proatividade do youtuber pode prejudicar ainda mais a marca de cosméticos, que já vinha sendo alvo da hashtag #NaturaNão nas redes sociais.

“Agora a Natura está ferrada! Felipe Neto resolveu fazer campanha a favor da natura porque eu sou contra. A influência dele é com adolescentes e crianças, não com os pais que não suportam ele e que tem poder de compra. Valeu Felipe Neto! Obrigado pela força contra kkkkkkk”, escreveu o pastor.

Malafaia também respondeu ao sarcasmo do jornalista Lauro Jardim, que ironizou os boicotes do pastor apresentando dados que indicariam um efeito contrário ao pretendido por ele.

Na visão do líder evangélico, a mudança de postura das empresas é um indicativo de que a mensagem surtiu efeito: “Você é um tremendo bobalhão! O boicote ao Boticário foi tão violento que eles mudaram toda a tônica da sua publicidade e não colocaram casais gays, só homens caracterizados como macho. Porque mudaram então se a pubicidade (sic) tivesse dado certo? Pesquise melhor!”.

“Lauro Jardim, é para você! Depois de domingo a Natura vai vir dizendo que suas vendas aumentaram. Qual será a prova se é verdade ou mentira? Se ano que vem mantiverem o mesmo tipo de propaganda e durante o ano não derem ênfase à propaganda com macho, é sinal que deu certo. Vamos ver”, acrescentou Malafaia.

 
Fonte Gospel Mais.
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: