Primeira-Dama Michelle Bolsonaro é vista entregando marmitas em ação social para necessitados

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi vista em mais uma ação social em favor dos mais necessitados no Brasil, dessa vez organizando e entregando “quentinhas” em algumas comunidades carentes.

A iniciativa faz parte do programa “Pátria Voluntária”, do qual Michelle Bolsonaro é a idealizadora e presidente nacional. Na ação, várias refeições foram elaboradas e entregues para a população mais vulnerável, algo de grande importância em plena pandemia do novo coronavírus.

Michelle utilizou um veículo modelo Volkswagen Kombi para fazer doações de quentinhas em comunidades carentes na última terça-feira (9) e no início da tarde da quarta (10).

Na ocasião, a esposa do presidente Jair Bolsonaro esteve acompanhada do maquiador Agustin Fernandez, que comentou o momento através das redes sociais.

“Ela tem o dom da solidariedade e de estimular o lado humano das pessoas. Sou muito grato por ter você na minha vida, Michelle Bolsonaro”, escreveu Agustin, segundo a Tribuna de Brasília.

Ações de Michelle Bolsonaro

Não é a primeira vez que a primeira-dama Michelle Bolsonaro se dedica ao trabalho social voluntário. Engajada nisso desde a sua juventude, ela também já foi vista disfarçada fazendo uma ação social nos semáforos do Rio de Janeiro.

Outro exemplo de solidariedade de Michelle ocorreu em 2003, quando ela fez uma viagem humanitária à Bahia para ajudar comunidades carentes e também auxiliou o projeto “Ação Social Amor Por Vidas”.

Hoje primeira-dama do Brasil, Michelle tem aproveitado para expandir a sua visão humanitária através do programa Pátria Voluntária, por meio do qual qualquer pessoa do país pode colaborar para ajudar a quem mais precisa.

“O projeto do Pátria Voluntária, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, está sendo realizado em todo o Brasil, alcançando diversos públicos. Diversas pessoas e empresas já uniram forças a essa ação e colaboraram”, diz o site oficial do programa.

“Os recursos recebidos tem chegado às seguintes frentes: atendimento à Instituições de Longa Permanência para Idosos; Povos e Comunidades Tradicionais; e ações que atendem públicos vulneráveis diversos cadastradas na plataforma do Pátria Voluntária”, destaca.

Fonte Gospel Mais.
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: