Andressa Urach lança série que conta testemunhos de ex-garotas de programa

Andressa Urach estreou um programa na plataforma de vídeos sob demanda da Igreja Universal do Reino de Deus, onde se dedica a aconselhar garotas de programa a partir de testemunhos sobre meios de abandonar a prostituição.

A estreia ocorreu na última terça-feira, 12 de maio, no Univervídeo – uma espécie de Netflix da instituição fundada pelo bispo Edir Macedo e desenvolvida pela Record – e a série, chamada Diário de uma ex-garota de Programa, terá quatro episódios.

“Que alegria. Um filho vai nascer literalmente. Uma série dentro do Univervideo para ajudar as garotas de programa. Que privilégio servir a Deus. Já estou na expectativa e você?”, escreveu Andressa Urach em sua conta no Instagram no último dia 08 de maio. “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra. Isaías 61:7”, acrescentou.

A ex-modelo e agora escritora e apresentadora se converteu após quase morrer por conta de complicações em uma cirurgia para colocação de hidrogel nas pernas. Após sua recuperação, ela lançou um livro contando toda a sua história de vida, incluindo suas experiências no submundo da prostituição.

No dia da estreia, ela voltou a comemorar a novidade, revelando que a série é formada por “quatro episódios e a cada terça-feira uma nova história”. A primeira história de vida contada foi a de Paloma Vidal, e a apresentadora disse que “não é fácil assumir um passado tão horrível em uma sociedade tão preconceituosa”.

Fonte Gospel Mais.
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: