‘Diabo criou a mentira, Globo aperfeiçoou’, diz Malafaia ao expor parcialidade

Em quarentena, o pastor Silas Malafaia vem se dedicando com maior afinco à publicação de vídeos em seu canal, sempre denunciando as distorções que enxerga na cobertura da grande mídia, em especial da Globo, sobre a pandemia de coronavírus e também em assuntos da política nacional.

Na última quarta-feira, 13 de maio, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) apontou a parcialidade da imprensa, com destaque para os veículos do Grupo Globo, na cobertura da crise política criada pelo ex-ministro Sérgio Moro ao se demitir do cargo.

No Twitter, Malafaia compartilhou o vídeo e criticou a emissora da família Marinho: “O diabo inventou a mentira, a Globo aperfeiçoou”, escreveu o pastor.

Em outra publicação, ele protestou contra a parcialidade de representantes da imprensa: “Como é a imprensa parcial! Dá vergonha e nojo de ver aonde o jornalismo brasileiro chegou”, disse, referindo-se aos casos que usou como exemplo de parcialidade no vídeo publicado no YouTube.

O pastor mostrou as diferenças de destaque em matérias com acusações contra o presidente Bolsonaro e nas que reportam desfechos dos diferentes imbróglios com resultado positivo para o governo.

Malafaia também afirmou que as manchetes, em especial do jornal O Globo, costumam dar a entender o oposto do que realmente se trata a notícia, o que evidencia na visão do pastor que a grande mídia se tornou adversária política do governo.

Silas Malafaia @PastorMalafaia
 

Como é a imprensa parcial! Dá vergonha e nojo de ver aonde o jornalismo brasileiro chegou. Assista! https://youtu.be/8Kq6-ndFChk 

30 pessoas estão falando sobre isso
 
 
 
 
Fonte Gospel Mais.
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: