Após Bolsonaro revelar pedido por dia nacional de jejum, Feliciano anuncia data: 05 de abril

O presidente Jair Bolsonaro revelou, em entrevista concedida na noite da última quinta-feira, 02 de abril, que tem estado em contato com lideranças cristãs evangélicas e católicas e recebeu a sugestão da realização de um dia nacional de jejum em prol da situação do país durante a crise do coronavírus.

O mandatário declarou que a iniciativa partiu das lideranças religiosas e será apoiada pelo governo como uma medida paralela às ações de Estado que vêm sendo tomadas para conter o avanço do coronavírus e tratar os infectados.

“Sou católico, minha esposa é evangélica. É um pedido dessas pessoas um dia de jejum, para quem tem fé. A gente vai, brevemente, junto com os pastores, padres, religiosos, anunciar, pedir um dia de jejum a todo o povo brasileiro em nome, obviamente, de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possível”, afirmou o presidente durante a entrevista concedida ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan.

Ao final da entrevista aos jornalistas Augusto Nunes, José Maria Trindade e Vitor Brown, Bolsonaro pediu que a população mantenha a calma respeitando as recomendações de distanciamento social e aguardem o anúncio do jejum.

“Paz, calma e tranquilidade para quem tem fé. Tivemos outras gripes no passado. Vencemos, sem esse alarmismo todo […] Evangélicos e católicos têm pedido a mim para que a gente possa marcar um dia de jejum de todo o povo brasileiro, para a gente ficar livre desse mal o mais rápido possível”, finalizou o presidente.

Após o anúncio feito pelo presidente, lideranças cristãs definiram o próximo domingo, 05 de abril, como o dia do jejum nacional. O pastor Marco Feliciano usou sua conta no Twitter para convidar seus seus seguidores para a mobilização com uma publicação nesta sexta-feira, 03 de abril.

“Povo de Deus! Vós sois a luz do mundo e o sal da terra! O Brasil passa por grave crise, e as forças do mal se levantam contra um presidente cristão, temente a Deus e defensor da família! Domingo é dia de jejum, clamor e glória! E toda terra saberá que há Deus nesta Nação!”, escreveu Feliciano, um dos fiéis aliados de Bolsonaro no Congresso Nacional.

??? Marco Feliciano @marcofeliciano
 

POVO DE DEUS! Vós sois a luz do mundo e o sal da terra! O Brasil passa por grave crise, e as forças do mal se levantam contra um presidente cristão, temente a Deus e defensor da família! DOMINGO É DIA DE JEJUM, CLAMOR, E GLÓRIA!!! E toda terra saberá que há Deus nesta Nação!

Ver imagem no Twitter
421 pessoas estão falando sobre isso
 
 
??? Marco Feliciano @marcofeliciano
 

Você cristão, me ouça por 5 minutos! Este vídeo pode mudar a nossa situação!

Vídeo incorporado
1.909 pessoas estão falando sobre isso
 
 

Assista ao trecho da entrevista ao programa Os Pingos nos Is em que o presidente Jair Bolsonaro revela a sugestão de um dia nacional de jejum feita por lideranças evangélicas:

 
Fonte Gospel Mais.
 
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *