“Ele Saía com Rapazes”, diz Bianca Toledo sobre o tempo que foi Casada com Pastor Felipe Heiderich

Bianca Toledo voltou a falar sobre o escândalo que envolve seu segundo casamento, com Felipe Heiderich, numa entrevista concedida à apresentadora e youtuber Antonia Fontenelle. Na oportunidade, voltou a acusar o ex-marido de ser homossexual e ter abusado de seu filho.

Referindo-se ao episódio pelo termo jurídico, “abuso de vulnerável”, Bianca Toledo rebateu as insinuações de que ela teria inventado tais relatos para prejudicar Felipe Heiderich, que foi inocentado pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público, das acusações.

“Ele vem de uma família super simples, ele é simples, quando eu o conheci ele não tinha nada, nem Ensino Superior. Eu estava no melhor momento da minha vida, porque eu inventaria isso? Hoje, a minha carreira acabou, não porque as pessoas acabaram com a minha carreira, mas porque eu não tive mais cabeça pra escrever, pra cantar, pra que que uma pessoa ia acabar com a própria vida inventando uma coisa que não faz sentindo?”, questionou a cantora e pastora.

O filho de Bianca Toledo, fruto de seu primeiro casamento, com Renato Pimentel, está intimamente ligado a seu testemunho de superação de uma situação de saúde delicadíssima, quando ela esteve internada por meses logo após dar à luz, incluindo 52 dias em coma.

Agora, ela reiterou a acusação de que o ex-marido teria abusado de seu filho – à época com cinco anos de idade – e que ele se envolvia sexualmente com outros homens. Antonia Fontenelle indagou diversas vezes Bianca Toledo sobre como ela teria tido forças para ficar ao lado de Felipe Heiderich, já que segundo ela própria, havia conhecimento prévio do suposto comportamento inadequado.

“Eu ja tinha denunciado na delegacia, quem caminha comigo, sabe desta história, quem tem dúvida são as pessoas da internet que estão ouvindo um monte de ruído, que não fazem a menor ideia. Quem caminha sabe quem eu sou, quem é minha família, que eu nunca menti. Eu, sinceramente, fiz de tudo pra que não chegasse neste ponto. Mas, a partir do momento que uma pessoa vem a um programa e tenta criar uma defesa de um crime que cometeu denegrindo alguém, com coisas tão sérias…”, argumentou Bianca. “Já sabia do que tinha acontecido, mas eu não queria ir na delegacia sem um laudo psiquiátrico e um laudo psicológico”, acrescentou a cantora, de acordo com o TV Foco.

“Eu era muito tola, não achava que um pastor iria mentir, não sabia que o Felipe mentiria, que ele não era pastor. Na minha cabeça um pastor nunca iria mentir, que tinha uma vida dupla, saía com rapazes, adolescentes, com aquelas conversas de internet, mandando nudes”, disse Bianca, concluindo que “uma mãe que nunca passou por isso não sabe o que é, é como se você estivesse sendo dissecada viva, é uma dor inacreditável, e é difícil falar disso”.

Felipe Heiderich segue negando as acusações, dizendo que nunca tentou o suicídio, como a ex-mulher relatou ao detalhar os momentos seguintes ao confronto que ela teria feito a ele, momentos depois de denunciá-lo à Polícia. Numa entrevista recente, o pastor afirmou que é vítima de uma trama intrincada e cruel movida pelo interesse de Bianca em não partilhar os bens do casal.

 
Fonte Gospel Mais.
 
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: