Pastor ora por Bolsonaro e pede que Deus o oriente a saber “o tempo do silêncio”

O general Luiz Ramos, evangélico, levou o presidente Jair Bolsonaro ao culto da Igreja Memorial Batista em Brasília (DF) na manhã do último domingo, e o mandatário recebeu uma oração do pastor David Pereira.

Durante a oração, o pastor destacou a “representatividade” dos evangélicos na figura de Bolsonaro, eleito através do voto popular, e pediu a “sabedoria de José” e “toda a sabedoria de Salomão sobre a vida deste homem”.

Pereira também pediu a Deus que dê a Bolsonaro a perspicácia de saber “o tempo do silêncio” diante das adversidades. “Que ele saiba o tempo do calar para poder reconhecer o seu agir, ó, Pai. Que fale o Senhor através dele e não ele. E sobre ele o espírito de sabedoria, o espírito de dependência do Senhor”, acrescentou.

A visita de Bolsonaro à Igreja Memorial Batista na companhia do general Luiz Ramos, que comanda a Secretaria de Governo e frequenta a congregação, recebeu pouco destaque da imprensa, mas foi transmitida pela página do presidente no Facebook.

Confira a íntegra nos vídeos abaixo:

 
 

André Valadão

O pastor da Lagoinha Orlando Church recebeu a visita de um dos filhos do presidente, que está na cidade da Flórida a passeio. O deputado federal Eduardo Bolsonaro e sua esposa, Heloísa, foram ao culto da igreja no último domingo.

“Vamos sempre orar pelas autoridades. Sempre! Que nosso Brasil seja mais e mais levantado em toda a Terra. Oramos e ministramos palavras de Jesus sobre Eduardo Bolsonaro e sua família”, declarou André Valadão.

Na oportunidade que recebeu para dirigir a palavra aos frequentadores da Lagoinha, Eduardo Bolsonaro agradeceu as orações pela vida de seu pai em 2018 e disse que o governo conta com as mesmas manifestações de apoio para que todos na equipe possam trabalhar com o intuito de “firmarem o Brasil no rumo de Deus”.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: