Na Lagoinha de Orlando, Kaká leva Galvão Bueno ao culto e testemunha “livramento”

A filial da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, Flórida (EUA) recebeu a visita do narrador Galvão Bueno e do ex-jogador Rivaldo em um culto na última segunda-feira, 13 de janeiro. Os dois compareceram para apreciar uma ministração feita pelo também ex-jogador Kaká.

O convite feito a Kaká pelo pastor André Valadão, responsável pela Lagoinha Orlando Church, tinha como base o testemunho do ex-atleta, que jogou pelo Orlando City, time de futebol fundado por um empresário brasileiro na cidade norte-americana e que disputa a principal liga do esporte no país.

Galvão foi acompanhado da esposa, Desirée Soares. O narrador da TV Globo sofreu um infarto recentemente, e esteve internado. Após a recuperação, ele concedeu entrevista ao Fantástico e afirmou que teve medo da morte: “Será que chegou a hora?”, afirmou.

No Instagram, André Valadão publicou uma foto ao lado de Galvão e desejou que a mensagem da Palavra de Deus alcance o coração do narrador: “Bem amigos! Já estive com ele algumas vezes, mas agora ter o privilégio de ele estar conosco na igreja, ouvindo a palavra, erguendo as mãos, cantando, orando… que alegria. Galvao Bueno que cada semente da palavra de #Deus lançada em nosso coração floresça”.

Mensagem

“Deus sempre nos ensina, independentemente da situação”, centrou o ex-meia que fez carreira por clubes como São Paulo, Milan, Real Madrid e também pela Seleção Brasileira.

O tema da ministração, “Gerar Riqueza”, foi abordado por Kaká em pontos que não necessariamente estavam ligados ao dinheiro, como conhecimento, família, amizades sinceras e oportunidades.

Kaká falou mais uma vez do acidente numa piscina que sofreu na adolescência, enquanto ainda jogava nas categorias de base, quando poderia ter ficado paraplégico segundo os médicos. “Agradeci a Deus por mais um livramento”, disse. Nessa época, toda a família do ex-jogador era membro da Igreja Renascer em Cristo.

Os altos e baixos, disse ele, ensinaram algo importante sobre a fé: “Acho legal entender que Deus pode dar e Deus pode não dar. O mais importante foi entender que Deus estaria comigo em qualquer situação”, enfatizou.

A ministração foi separada nos tópicos conhecimento – que Kaká definiu como prioridade o aprendizado sobre Deus -, entendimento e escolhas, sempre a partir de sua experiência de vida, já que a proposta tinha como base narrar seu testemunho. Ele contou que o relacionamento com sua esposa, Carol Dias, foi baseado nos princípios que foram adotados ao longo de sua jornada.

Por fim, Kaká aconselhou a plateia a depositar energias e planos nas mãos de Deus: “Coloque todas as suas forças, a tua esperança, em Deus, se não for para gerar riquezas em Deus, não tem sentido”, finalizou.

 
 
 
 

Fonte Gospel Mais.
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: