Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofrem acidente na BR-101

Fernanda Brum e seu marido, pastor Emerson Pinheiro, sofreram um acidente de carro na última sexta-feira, 22 de novembro, na BR-101, no trecho conhecido como Rodovia Rio-Santos.

Eles voltaram de quatro dias de descanso em Angra dos Reis, a chamada costa verde do Rio de Janeiro. O retorno na sexta ocorreu por conta de um compromisso da cantora em São Paulo neste sábado, 23 de novembro.

De acordo com nota oficial da assessoria da cantora no Instagram, o carro ficou desgovernado e subiu em um canteiro da rodovia próximo ao bairro Porogalo. O atendimento ao casal foi prestado rapidamente por policiais que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Do local da derrapagem, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro foram levados ao Hospital Geral de Japuíba, na cidade de Angra dos Reis, e logo em seguida receberam alta hospitalar. A cantora está usando um colar cervical devido ao tranco sofrido, como forma de minimizar as chances de complicações.

Confira a nota na íntegra:

O casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (22). Eles voltavam de quatro dias de descanso em Angra dos Reis. O carro perdeu a direção e ficou desgovernado.
O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso.
Fernanda e Emerson foram atendidos no Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis e já foram liberados depois de todos os exames necessários. FERNANDA BRUM ESTÁ BEM E FORA DE PERIGO. Devido à pancada, a cantora está usando um colar cervical para imobilização e ficará em observação em casa sob repouso absoluto. Se necessário for, fará mais exames. Fernanda está medicada e grata pelo livramento. (Assessoria)
. . .

Pedimos a compreensão de todos envolvidos no evento de Itaquera, em São Paulo (23.11), pois ela não poderá participar, infelizmente! Fernanda estava muito feliz em participar do evento e também levaria os filhos com ela. Mas os médicos recomendaram que ela não viajasse e pediram que ela ficasse em observação. Agradecemos a Deus pelo livramento de morte e agradecemos também as orações e o carinho de todos que ficaram preocupados.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: