Presidente Bolsonaro e deputados oram em reunião de criação do partido Aliança pelo Brasil

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que está deixando o PSL para fundar um novo partido, chamado Aliança pelo Brasil. Nas redes sociais, uma foto mostrou o mandatário e um grupo de deputados aliados orando na primeira reunião entre os fundadores da nova legenda.

A ideia de fundação de um novo partido surgiu depois do racha no PSL, entre o grupo apoiador do presidente Bolsonaro e os aliados do deputado federal Luciano Bivar (PE), presidente da legenda. Houve discordância sobre investigação no uso de verbas públicas do Fundo Eleitoral e uma série de troca de farpas através da imprensa.

No Twitter, o deputado federal Filipe Barros (PR) compartilhou a foto do momento de oração entre os parlamentares e o presidente Bolsonaro, e usou um versículo bíblico na legenda: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16.3”.

Ao todo, 30 deputados dos 52 eleitos pelo PSL devem seguir Bolsonaro no Aliança pelo Brasil. Nomes como delegado Waldir (PSL-GO), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Alexandre Frota (PSDB-SP), eleitos por influência do presidente, mas agora opositores, são apenas alguns dos que não participarão do novo partido.

O manifesto de criação do Aliança pelo Brasil prevê atuação em favor de reverter o cenário de “degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes”.

A ideia é que o número necessários de assinaturas para a fundação do novo partido, de valores conservadores, seja alcançada rapidamente, caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprove o recolhimento de adesões pela internet. O prazo final é março de 2020, para que o novo partido possa disputar as eleições municipais do próximo ano.

Filipe Barros

@filipebarrost

ALIANÇA PELO BRASIL:

“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.”

Provérbios 16:3

Ver imagem no Twitter
2.649 pessoas estão falando sobre isso
Fonte Gospel Mais.
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: