Selena Gomez demonstra fé: “Inimigo continua tentando me derrubar, mas não vai”

A cantora Selena Gomez usou suas redes sociais para compartilhar sua gratidão a Deus por mais uma etapa de sua carreira na música.

A artista acaba de lançar seu novo clipe, Lose You To Love Me, e usou o Stories do Instagram, e também seu Twitter, para compartilhar com seus seguidores uma reflexão sobre sua fé em Deus.

“Eu estou literalmente deitada e agradecendo a Jesus… Onde meu Pai me levou é exatamente onde eu deveria estar. Ele me disse: ‘Selena, espere, eu me machuco quando você se machuca. Eu choro quando você chora, mas NUNCA, NUNCA vou sair do seu lado. Trabalhe comigo, caminhe comigo e observe como faço!’. Ele sempre me surpreende e eu me apaixono por Ele todas as vezes”, escreveu a cantora.

“Nos meus piores e realmente dolorosos momentos, eu nunca parei de orar, querendo e precisando apenas do Seu amor. Veja, o inimigo continua tentando me derrubar e isso simplesmente não vai acontecer. Hoje não. Nem depois”, concluiu Selena Gomez.

58,1 mil pessoas estão falando sobre isso
 
 

Farpas

Ex-namorada do cantor Justin Bieber, Selena Gomez teria usado os versos de sua nova música para criticar a postura do artista canadense após o fim da relação.

De acordo com informações do portal Hora Brasil, a música Lose You To Love Me traz versos como “em dois meses você me substituiu com facilidade, me fez pensar que eu merecia isso” e “desafinou no meu refrão porque não era seu”.

Nas redes sociais, muitos fãs acreditam que a música é sobre Bieber. E a desconfiança aumentou após a esposa do cantor, Hailey, ter usado o Stories do Instagram para compartilhar a música I’ll Kill You (“Eu vou matar você”, em tradução livre). O gesto da senhora Bieber foi entendido como indireta para Selena Gomez.

 
Fonte Gospel Mais.
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: