Pouco mais de um ano após sofrer overdose, Demi Lovato se batiza no Rio Jordão

Pouco mais de um ano após sofrer overdose, Demi Lovato se batiza no Rio Jordão

A cantora e modelo internacional Demi Lovato, mais uma vez virou manchete nos principais noticiários do mundo, mas dessa vez por uma boa notícia. Pouco mais de um ano após sofrer uma overdose por abuso de drogas, ela se batizou no Rio Jordão, o mesmo lugar onde, segundo a Bíblia, Jesus Cristo foi batizado.

Lovato falou sobre o momento ao publicar fotos em sua conta no Instagram no dia primeiro. “Ser batizada no rio Jordão, o mesmo lugar que Jesus foi batizado, nunca me senti tão renovada em minha vida”, escreveu a cantora, que ressaltou sua ligação familiar com Israel.

“Eu sou uma cantora americana. Fui criada como cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim”, acrescentou.

Há anos Demi Lovato luta contra a dependência química. Em março de 2017, por exemplo, ela comemorou o feito de ter passado cinco anos sem usar drogas, dizendo na ocasião que “não conseguiria sem Deus“. Em julho de 2018, no entanto, a cantora teve uma recaída e ficou à beira da morte ao sofrer uma overdose.

A mãe da cantora, Dianna De La Garza, falou na época que a sua filha só conseguiu sobreviver graças ao grande número de orações em prol da sua vida.

“Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje é por causa das milhões e milhões de orações que subiram [ao céu] naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo. Eu acho que ela não estaria aqui se não fosse por essas orações”, disse ela.

Já em Israel, pouco mais de um ano após o episódio da overdose, Demi Lovato se disse completamente renovada e que o seu “buraco no coração” foi preenchido pelo amor de Deus.

“Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, meu coração e minha alma. Sou grata pelas lembranças e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel”, finalizou a cantora, segundo o G1.

 

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: