Pastor que foi baleado na cabeça tem alta do hospital: “Deus ainda faz milagres”

Uma situação que poderia ter sido encerrada como tragédia, agora é motivo de testemunho para a glória de Deus, segundo os amigos e familiares do pastor e cantor gospel Elyon Sosthenes, que recebeu alta do hospital após ficar internado por ter recebido um tiro de arma de fogo na cabeça.

O pastor foi baleado na cabeça no dia 8 de julho, enquanto voltava para casa, em Imbariê, também em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia, um criminoso confundiu Elyon com um policial a paisana no exato momento em que ele falava com a sua esposa pelo celular.

“Você é polícia? Qual seu nome? Onde está seu celular?”, teria perguntado o suspeito, identificado como Natalício Santos Sardinha, que continua foragido. A esposa do pastor ouviu tudo do outro lado da linha, até que o seu marido foi baleado na cabeça.

Já nesta segunda-feira (30), amigos e familiares foram até a porta do Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, receber o pastor. Enquanto Elyon saía de maca para a ambulância, um grupo cantava a música “Sobrevivi” da cantora Sarah Farias, informou o Extra.

 

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: