“Falo de minha fé sempre que posso”, diz atacante cristão Olivier Giroud, do Chelsea

Olivier Giroud, atacante campeão do mundo com a França em 2018, atua no Chelsea, da Inglaterra, e se disse uma pessoa que aproveita todas as oportunidades que surgem para falar de sua fé em Jesus Cristo.

O jogador francês concedeu uma entrevista ao jornal Le Figaro e expressou sua convicção de que todos devem ouvir a mensagem do Evangelho: “Eu tento falar sobre minha fé sempre que posso. Sinto que preciso usar meu perfil de mídia para falar sobre meu compromisso com Jesus Cristo e os problemas que me preocupam”, declarou.

Giroud, que disputa a Premier League e a Champions League na atual temporada, acrescentou que “foi por isso que aceitei a oportunidade de editar a revista Jesus de setembro”. Capa da publicação, o jogador ganhou destaque por falar de sua fé abertamente. “É muito interessante para mim”, enfatizou.

No próximo dia 30 de setembro, Olivier Giroud completa 33 anos. Na capa da revista mencionada, uma foto sua é acompanhada da manchete que o relaciona à idade em que Jesus foi crucificado: “33 anos, a idade de Cristo”.

O jogador também confirmou que participou de um evento para ajudar os cristãos perseguidos: “Organizamos um evento de gala em Londres recentemente para beneficiar cristãos perseguidos em todo o mundo. Foi muito bom”, contou, demonstrando alegria por poder contribuir.

Giroud disse que esse tipo de ação “é incomum no mundo do futebol, mas às vezes quando vou à igreja as pessoas me chamam para ajudar. Tudo é feito de maneira humilde e discreta, e é algo que significa muito para mim”, explicou o atleta.

Falando especificamente sobre futebol, que tem vivido dias em que há tensões nos estádios por problemas sociais, o atacante afirmou que há necessidade de marcar posição: “Quando vejo o que está acontecendo no futebol hoje em dia – racismo, cantos homofóbicos – me faz querer me posicionar e dizer ‘pare’”, finalizou.

 

 

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: