“Deus nos livre e guarde”, diz Xuxa sobre eventual vitória do PT nas eleições 2022

As eleições 2022 já ocupam as manchetes nos veículos de imprensa por diversos motivos, incluindo postulantes ao cargo que desejam se apresentar como opção ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). A apresentadora Xuxa Meneghel, 56 anos, expressou sua opinião sobre o tema, repudiando a possibilidade de retorno do Partido dos Trabalhadores, e virou polêmica nas redes sociais.

O jornalista Léo Dias, especializado em celebridades, repercutiu em sua conta no Instagram a declaração de uma repórter do canal por assinatura Multishow (Grupo Globo) que associou o título de uma música tocada num festival a uma “profecia” sobre a volta do PT ao poder.

O cantor Léo Santana havia concluído sua apresentação com a música Vai dar PT (referência ao jargão de seguradoras sobre as perdas totais do bem coberto na apólice), e a repórter Titi Müller aproveitou sua entrada ao vivo para fazer referência ao partido político.

“Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022, vai dar PT. Maravilhoso”, disse Titi Müller. Léo Dias compartilhou esse trecho específico em seu Instagram e Xuxa não se conteve: “Deus nos livre e guarde”.

A manifestação de Xuxa gerou uma enxurrada de comentários, com manifestações de apoio e de reprovação.

Dentre os que discordaram da apresentadora da Record TV, uma seguidora sugeriu que Xuxa saísse da “bolha”, enquanto outro foi mais agressivo: “Deus nos livre de você”.

Os internautas que apoiaram a manifestação de Xuxa foram mais contidos em suas frases. “Maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Concordo com você, minha rainha”, disse outra. “Rainha sábia”, opinou um terceiro, dentre os diversos que seguiram o mesmo raciocínio.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: