Parlamentar é acusada de “Crime de Ódio” por citar a Bíblia contra marcha LGBT

A perseguição religiosa aos cristãos por “crime de ódio” tem como uma das suas principais características o ataque aos ensinamentos da Bíblia, princípios e valores da fé cristã, e isso tem sido observado com mais frequência em decorrência do ativismo LGBT.

Em um caso recente, a parlamentar democrata-cristã Päivi Räsänen, da Finlândia, foi acusada de ter cometido o “crime de ódio” por citar a Bíblia Sagrada em suas redes sociais, contra o apoio da igreja da qual pertence, a Igreja Evangélica Luterana, à marcha LGBT que ocorreu em junho no seu país.

Päivi Räsänen citou a passagem de Romanos 1: 24-27, a qual condena abertamente o homossexualismo, classificando-o como um pecado contra Deus, ao questionar a decisão da Igreja Luterana de apoiar a marcha LGBT.

“Como a doutrina da igreja, a Bíblia, se encaixa na causa em que a vergonha e o pecado são levantados como um tema de orgulho?”, questionou Räsänen. Um trecho da passagem bíblica citada por ela declara:

“Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão”.

Segundo a Fox News, o oficial do Departamento de Polícia de Helsinque, responsável pela investigação, afirmou que “as investigações ainda não foram concluídas. A polícia fornecerá mais detalhes assim que as investigações forem concluídas ou apresentadas a um promotor para a consideração de acusações”.

Päivi Räsänen, por sua vez, disse não estar preocupada com o desfecho das investigações, por acreditar que não dará em nada, mas revelou preocupação com o fato de ser acusada por algo que diz respeito à sua liberdade religiosa. Ela alertou para o que parece ter uma tentativa de censura aos valores cristãos.

“Da minha parte, não estou preocupada, pois acredito que isso não passará para a promotoria. No entanto, estou preocupada se a citação da Bíblia está sendo considerada algo ilegal. Espero que isso não leve à autocensura entre os cristãos. ROM. 1: 24-27″, publicou a parlamentar.

Päivi Räsänen@PaiviRasanen
 

Kirkko, jonka jäsen olen, on ilmoittanut olevansa SETA:n Helsinki Pride 2019 virallinen kumppani. Miten kirkon oppiperusta, Raamattu, sopii yhteen aatteen kanssa, jossa häpeä ja synti nostetaan ylpeyden aiheeksi?… https://www.instagram.com/p/By0kRMcF8-i/?igshid=2h8472aj5yvu 

189 pessoas estão falando sobre isso
 
 
Fonte Gospel Mais.
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: