Edir Macedo e Silvio Santos estarão na festa da independência com Bolsonaro

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, confirmou em sua última live transmitida ao vivo pelas redes sociais, na quinta-feira (5), que contará com a presença dos empresários Edir Macedo e Silvio Santos na festa de comemoração pela Independência do Brasil, no próximo sábado, 7 de setembro.

Jair Bolsonaro destacou a boa recepção que teve ao visitar o Templo de Salomão no último domingo, um edifício construído pela Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo. O convite feito a Edir Macedo, para a comemoração da Independência do Brasil, parece ter sido um gesto de agradecimento ao bispo.

“Vai estar o Edir Macedo lá, do nosso lado, fui muito bem recebido no último domingo, o último lá no Templo de Salomão em São Paulo. Vai estar presente também o empresário Silvio Santos”, falou o presidente durante a transmissão.

Além dos proprietários das emissoras SBT e Record, Bolsonaro falou que “também vai estar lá o Luciano Hang, da Havan”, outro empresário conhecido por se manifestar em apoio ao governo. “Não sei se vai estar de verde e amarelo”, falou o presidente.

Semana do Brasil

A festa da Independência este ano conta com uma iniciativa do governo, que é a chamada “Semana do Brasil”. A ideia do Planalto é incentivar o sentimento patriótico, mas também a economia do país através do consumo.

Para isso, entre os dias 6 e 15 de setembro, várias empresas farão campanhas promocionais em comemoração à Independência. Até o momento, cerca de 4.680 empresas e entidades estão participando, segundo O Globo.

A ideia partiu do Secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten. Segundo ele, a proposta é que todos os anos a Semana do Brasil se repita, oferecendo condições diferenciadas de compras para a população.

“Sejamos persistentes e pacientes. A própria Black Friday demorou para se consolidar e está sendo construída no varejo brasileiro. Por isso, devemos ter perseverança nos próximos anos na construção do 7 de Setembro como uma data símbolo”, disse ele.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: