Pabllo Vittar diz que frequentava igreja evangélica e aprendeu princípios cristãos

Afeito a polêmicas, o cantor travesti Pabllo Vittar disse recentemente que frequentava cultos em uma igreja evangélica quando era mais novo, e que aprendeu princípios defendidos pelo cristianismo.

Durante uma apresentação em São Paulo, o cantor contou que usou os princípios cristãos, em especial o de amor ao próximo, como forma de se proteger das críticas.

“Esse ano tive que lidar com muito ódio e foi um ano difícil para mim. Tento me blindar estando com as pessoas das quais eu gosto. Porque se você pega o ódio de alguém, isso acaba com o seu dia, com seu mês ou ano. Foque nas coisas boas, nas pessoas que te querem bem. Viva o amor”, declarou o artista.

Segundo informações do portal Pleno News, Pabllo Vittar fez um show ao lado dos cantores Emicida e Majur, que também frequentavam cultos na infância. Meses atrás, o trio lançou a canção AmarElo, que fala sobre a depressão e, no clipe, mostra um áudio de uma pessoa que tentou tirar a própria vida.

Devoto

Em março deste ano, Pabllo Vittar participou do programa Encontro, da TV Globo, e disse que se considera um cristão praticante.

“Todos os dias eu penso o que está  acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem… eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terra… que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar”, disse o cantor.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: