Lésbica interrompe culto e desabafa contra maus-tratos à sua mãe, membro da igreja

Uma jovem lésbica decidiu protestar contra a postura de um pastor e interrompeu um culto para expor a insatisfação com o tratamento dado à sua mãe por conta de sua sexualidade.

A jovem, chamada Rebeka Isidoro, compartilhou nas redes sociais o vídeo do momento que entra no templo da igreja e interrompe o culto, pedindo licença e desculpas pela abordagem.

“Eu sou filha da Rosane Alves Ferreira. Aquela que o pastor Silas, que não tá aqui, fez o favor de humilhar e expor ela pra todo mundo, porque ela tem um filho gay. Vocês, que escutaram a humilhação que a minha mãe passou e ficaram calados, são um bando de hipócritas e crentes safados. A igreja é pra pregar o amor, ela não é pra pregar o ódio. Deus é amor, Deus não é julgamento”, diz a jovem.

Rebeka seguiu seu desabafo sem ser interrompida, enfatizando que sua mãe é uma “serva” de conduta irrepreensível que não merecia, segundo ela, ser criticada por se manter próxima dos filhos. Ela ainda acrescenta que “isso é tudo falso moralismo”.

“Vim aqui defender a honra dela, porque ela não é um cão sem dono. Ela tem família”. O vídeo, publicado no dia 11 de agosto, superou as 60 mil visualizações e 1,8 mil compartilhamentos no Facebook.

Na legenda do vídeo, Rebeka expõe mais de seu ponto de vista: “Até quando vamos permitir ser julgado pelo o outro, como pode uma pessoa que prega o amor de DEUS querer julgar e condenar uma pessoa, vivi meus 30 anos ouvindo a palavra do Senhor pela minha mãe tive uma criação excelente e minha mãe não tem culpa das minhas escolhas, filhos são criados para seguir sua própria vida com um tempo”, afirmou.

“Hoje sinto vergonha de certos evangélicos. Homossexualismo (sic) não é doença, doença é o preconceito”, concluiu a jovem.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: