“Sai de cima do muro”: Bruna Marquezine é criticada por dançar funk e frequentar cultos

Bruna Marquezine vem sofrendo duras críticas nas redes sociais por parte de internautas que consideram sua conduta dúbia: em algumas publicações a atriz exalta sua fé em Deus, e em outras surge dançando funk.

A música funk e os passos elaborados para o ritmo, em geral, são vistas como contraditórias à mensagem bíblica. Letras com apologia ao sexo promíscuo, uso de drogas e combate às autoridades policiais afrontam princípios básicos do Evangelho, assim como as danças, com grau elevado de sensualização.

Comemorando aniversário de 24 anos de vida no último dia 04 de agosto, Bruna Marquezine fez um baile funk no dia 11 para comemorar. Como de hábito, compartilhou o momento em sua conta no Instagram.

De acordo com informações do portal TV Foco, muitos usuários da rede social enfatizaram que é “impossível ser de Jesus e do mundo”. “Um internauta exigiu que a atriz saísse de cima do muro, já que não dá para ela ficar contando ao público sobre seus trabalhos nas células que participa e no fim de semana ir dançar funk, curtir festas. Para o anônimo, a famosa deveria dar exemplo”, noticiou o jornalista Paulo Vito.

“Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro”, escreveu o internauta.

Bruna Marquezine respondeu ao seguidor dizendo que sua única referência de vida é Jesus, e que irá continuar agindo como acha que deve, até o momento que se sentir incomodada e achar que é hora de mudar, e acrescentou que o internauta não deve cobra-la: “Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”.

Posteriormente, a atriz publicou um vídeo sensualizando ao som de uma música da dupla Tropkillaz, o que foi entendido pelos portais de celebridade como uma provocação aos críticos que pediam que ela parasse de dançar funk.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: