Documentário traz testemunho da cantora Mariah Gomes, diagnosticada com HIV aos 11 anos

A cantora Mariah Gomes hoje é adulta, casada e toca sua vida e ministério. Mas seu testemunho remonta à infância, quando foi diagnosticada com o vírus HIV aos 11 anos de idade.

Quando era adolescente, a doença se agravou e ela ficou internada em estado terminal. Os médicos acreditavam que ela não se recuperaria, mas a fé exerceu um papel fundamental na virada do jogo.

“Deus mostrou que ainda tinha algo a fazer através de mim”, declarou Mariah Gomes em um vídeo com seu testemunho, segundo informações do portal Pleno News.

“Deus não coloca doença em ninguém, mas já que aconteceu, Deus sempre faz do limão a limonada, e às vezes uma suíça, que eu ainda prefiro”, disse a cantora, expressando seu bom humor e satisfação com o cuidado recebido da parte do Pai.

Membro da Igreja Batista do Recreio, no Rio de Janeiro, a cantora resolveu contar toda sua experiência no documentário Viva Sua Música. Enquanto relata o que viveu, ela destaca que o foco não é narrar as dificuldades que passou, mas exaltar o amor de Deus que fornece a ela forças para continuar todos os dias.

“Quando a gente passa por um momento difícil, sabe que pode recorrer ao poder dos poderes, que é o Senhor. Então, não importa se é impossível para os médicos ou para a medicina. Tudo é possível para Deus. Os médicos me condenaram, disseram para os meus pais que não tinha mais jeito, mas eu falei com Deus e Ele mostrou que ainda tinha algo a fazer através de mim e apesar de mim”, afirmou Mariah Gomes.

Fonte Gospel Mais,

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: