Flordelis lembra um mês da morte do marido, e cunhada suspeita que ela seja a mandante

A pastora de deputada federal Flordelis (PSD-RJ) fez publicações lembrando a morte do marido, pastor Anderson do Carmo, e lamentou a ausência. Enquanto isso, sua cunhada, acredita que o mandante e o assassino são pessoas da família.

Flordelis homenageou a memória do marido em uma publicação feita no Facebook e Instagram: “Minhas fotos ao lado dele sempre foram felizes e sorrindo. Infelizmente, hoje dói! Dói a dor da perda, dói a dor da saudade, a dor da falta que ele me faz. Um mês sem meu Niel! Te amarei eternamente”, escreveu a pastora.

Segundo informações do jornal O Globo, os filhos do casal também lembraram a morte do pastor. Daniel dos Santos de Souza, único filho biológico de Anderson e Flordelis, escreveu em seu Instagram: “Meu espírito pede JUSTIÇA todos os dias. Hoje completa um mês que tiraram você de mim”, publicou.

Um dos filhos adotivos, Luan Santos, também cobrou providências: “Que falta você faz. Mas não ficará assim. Deus fará Justiça imediata. Não ficarão impunes”, escreveu o rapaz, que atua como pastor no Ministério Flordelis.

Até agora, dois filhos de Flordelis, um biológico (fruto de um relacionamento anterior) e outro adotado, estão presos por suspeita de participação na morte do pastor. O mais velho, Flávio dos Santos Rodrigues, assumiu ter dado seis tiros no padrasto, segundo a Polícia Civil.

No entanto, um laudo do Instituto Médico Legal (IML), revelou que Anderson tinha 30 marcas de perfuração pelo corpo, o que poderia caracterizar – entre entradas e saídas de projéteis – ao menos 15 tiros.

A arma do crime encontrada na casa da família, em Pendotiba, Niterói (RJ), é a mesma usada para matar o pastor, de acordo com o resultado de um confronto balístico.

Mandante

Michelle do Carmo, irmã do pastor Anderson do Carmo, concedeu uma entrevista à Record TV na última terça-feira, 16 de julho, e declarou que acredita que o caso está próximo de ser desvendado

“Se ela [Flordelis] for a mandante do crime, que ela seja presa”, disse a cunhada da deputada federal, revelando que nunca foi amiga da esposa do irmão, e que também nunca tinha sido convidada para ir à casa da família.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: