Funkeiro Buchecha defende Bolsonaro e diz que Jesus trabalhou na infância

A discussão em torno do trabalho infantil após uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL) mobilizou o funkeiro Buchecha, que fez uma série de publicações sobre a polêmica e lembrou que Jesus trabalhou em sua infância.

Todo o burburinho começou quando Bolsonaro declarou que “o trabalho dignifica o homem e a mulher, não interessa a idade”. Seus opositores afirmaram que a declaração era uma manifestação de apoio ao trabalho infantil, e o presidente destacou que não pretende criar nenhuma iniciativa nesse sentido, e diferenciou trabalho de exploração.

Ainda assim, Buchecha foi no sentido oposto ao politicamente correto e citou uma publicação do site A Biblia.org em que Jesus é mencionado como um adolescente comum que ajuda o pai, José, em sua marcenaria.

“Esse exemplo me basta, Obrigado meu SENHOR”, escreveu o cantor na legenda do printde tela que fez no texto do site e publicou no Facebook.

Bolsonaro também foi defendido pela psicóloga Marisa Lobo (Avante-PR). Em uma longa publicação no Facebook, ela abordou o assunto do ponto de vista de sua especialidade: “Falando como psicóloga, acho uma hipocrisia sem tamanho criticar as falas do presidente que são verdadeiras e retratam sua infância. Hoje tantos pais sofrem com comportamentos antissociais e agressividade de seus filhos que fazem parte dessa ‘pátria educadora’ da geração Malhação, que ensina que os pais devem se submeter aos filhos”.

Ainda segundo a psicóloga – que é mãe – em outros tempos, “os pais tinham o poder de nos educar, mesmo com alguns excessos, mesmo assim, era muito mais eficiente que hoje a educação, pois não tirava a autoridade dos pais”.

BUCHECHA

@BuchechaOficial

Óhhh 😔

Sou um ser humano horrível por opinar que entre um menor da favela entrar na vida do crime ou trabalhar vendendo bala no sinal,eu prefiro que trabalhe!

Concordo com vocês meus amô,Sou um monstro 🤙🏾

3.826 pessoas estão falando sobre isso
Fonte Gospel Mais.
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: