Pastor Silas Malafaia alfineta Feliciano por suposto interesse na vaga de vice de Bolsonaro em 2022

Pastor Silas Malafaia alfineta Feliciano por suposto interesse na vaga de vice de Bolsonaro em 2022

Dois dos principais líderes assembleianos do Brasil, conselheiros do presidente Jair Bolsonaro (PSL) discutiram publicamente no Twitter na última terça-feira, 02 de julho. Os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano (PODE-SP) trocaram farpas por conta da suposta vaga em disputa para a vice-presidência nas eleições de 2022.

O recado, em tom de indireta, foi dado pelo pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC): “Aviso aos navegantes! Quem está se arvorando, antes da hora, com a história de ser vice de Bolsobaro (sic), com certeza vai quebrar a cara. Tenho aprendido que coisas fora de hora, ao invés de ser benção, vira perturbação. Nossa oração é que Deus abençoe o Brasil”.

O recado tinha endereço: Marco Feliciano – admirador do filósofo Olavo de Carvalho, de quem Malafaia diverge. Recentemente, Feliciano foi manchete por conta de uma entrevista em que afirma que não descarta ser candidato a vice na chapa de Bolsonaro caso o presidente dispute a reeleição.

O deputado federal, pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, reagiu à alfinetada do colega de ministério, mas depois apagou o tweet: “Caro pastor Silas Malafaia, o senhor tem toda razão! Mas deveria ser honesto ao dizer que tudo que soube sobre esse assunto foi via imprensa, a mesma que lhe persegue, e que o senhor chama de não isenta! Jornalista posta o que quer! O senhor tem meu WhatsApp. Se tivesse me perguntado lhe responderia. Abraços”.

Malafaia, ao seu modo habitual, treplicou: “Só rindo. A carapuça entrou na cabeça do camarada, mais rápido do que eu pensei. Não citei nome de ninguém sobre a questão de futuro vice de Bolsonaro. A imprensa fez a mesma pergunta para mim e a resposta que eu dei foi que não era hora de tratar do assunto”.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: