“Estou seguro no Senhor”, diz pastor que perdeu dois filhos em grave acidente

Uma tragédia se abateu sobre a família de um pastor no último sábado, 29 de junho: um grave acidente rodoviário terminou com a morte dos dois filhos do casal.

Davi Salles e sua esposa, Suymara, viajavam na companhia dos filhos para uma reunião da Associação Adventistas do Amazonas Roraima. Na rodovia RR-205, o carro em que eles estavam colidiu frontalmente com uma caminhonete que viajava em sentido contrário.

Na colisão, o filho mais velho, Davi, 08 anos, morreu imediatamente. O mais novo, Felipe, 03 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações do portal Pleno News, a mãe dos meninos precisou ser internada em choque e o pastor foi submetido a uma cirurgia para reconstrução do maxilar, além da imobilização para recuperar a fratura no pé.

Logo após se recuperar da anestesia da cirurgia, o pastor adventista enviou um áudio pelo Whatsapp para seus familiares e fiéis agradecendo as orações.

“São as orações que nos sustentam nesse momento. Estou tranquilo e seguro no Senhor. Sem desespero e grato a Deus por tudo. Inclusive pelo descanso dos nossos filhos. O Senhor sabe de todas as coisas. Fiquem tranquilos porque eu estou tranquilo no Senhor”, afirmou o pastor Davi Salles.

Foram realizados cultos fúnebres em Roraima e no Amazonas. Davi é irmão do cantor, compositor e produtor musical Daniel Salles, que também usou as redes sociais para pedir oração pela família, em especial pela cunhada, que ainda está muito abalada pela perda dos filhos.

Estradas

Outro acidente no último final de semana teve um desfecho diferente: o cantor Daniel Santos, da dupla sertaneja gospel com Samuel, viajava na companhia da esposa e duas amigas para cumprir um compromisso em uma igreja quando o veículo capotou.

Daniel sofreu um corte na cabeça, sem maior gravidade. Já sua esposa, Crisânia Rodrigues, e as outras duas passageiras que viajavam com o casal, não tiveram ferimentos. Na última segunda-feira, 01 de julho, Daniel recebeu alta médica e passa bem. O veículo em que eles viajavam ficou completamente destruído.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: