Arrependida, Perlla estaria tentando reatar casamento com pastor

Perlla se divorciou de Cássio Castilhol acusando-o de ser excessivamente ciumento e não aceitar investir na compra de uma casa. Agora, a ex-cantora gospel estaria interessada em reatar o relacionamento com o pastor e músico.

Desde que se divorciou de Cássio, em abril deste ano, a artista iniciou e terminou um namoro com o músico Yuri Durães, de 21 anos, e já pôs fim ao relacionamento. Agora, a cantora de funk teria constatado que ainda gosta do pastor com quem ficou casada por oito anos.

O jornal Extra noticiou que Perlla “está tentando se reaproximar do pai de suas duas filhas” e que a tarefa não será simples porque o pastor, supostamente, estaria apaixonado por uma professora da escola das filhas, Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 5 anos.

Recentemente, Perlla fez uma transmissão ao vivo no Instagram desabafando em relação às críticas que sofreu por conta dos rumores de que seu casamento teria chegado ao fimpor conta de uma traição no período que participou do reality show A Fazenda.

“Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu. Não queiram inventar que o marido quis separar porque teve coisa com Chulapa. Não teve nada com Chulapa, respeitem a família dele, me respeitem. O Chulapa é um grande amigo, um grande parceiro. Nós bebemos sim na época da ‘Fazenda’, ninguém está aqui para contestar nada. Agora querer me colocar como uma safada… ah, vão para o c******. Eu estou aqui para a falar a verdade, não aconteceu nada. A única coisa que aconteceu em relação a minha separação com meu marido foi que eu escolhi comprar uma casa, não foi de comum acordo. Então, ele quis ficar no apartamento. Ele que fique no apartamento e pague o aluguel. Eu decidi ter o que é meu e das minhas filhas”, disparou.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: