Filho de Flordelis suspeita de envolvimento da mãe na execução do pastor Anderson

O caso Anderson do Carmo vem ganhando proporções maiores, e após a confissão do crime pelo filho biológico da pastora e cantora Flordelis, um terceiro filho suspeita do envolvimento da mãe e outras três irmãs no plano para executar o pastor.

O jovem contou à Polícia Civil que a mãe e irmãs vinham colocando remédio na comida do pai, Anderson do Carmo. Sua identidade foi mantida em sigilo após o depoimento prestado na última quinta-feira, 20 de junho.

De acordo com informações do Jornal Nacional, esse filho de Flordelis revelou que uma de suas irmãs teria oferecido R$ 10 mil a Lucas dos Santos – um dos filhos do casal preso na segunda-feira por envolvimento com o tráfico de drogas – para que ele executasse o pai.

Ainda no mesmo depoimento, esse filho de Flordelis contou à Polícia que Anderson do Carmo tinha mostrado a ele uma ameaça de morte recebida em fevereiro, e que viu o irmão Flávio – que admitiu à Polícia ter dado seis tiros no pastor – recolher uma mochila de couro e o celular do pai e entregá-los à mãe.

Por fim, esse filho que desconfia do envolvimento da mãe no crime, disse que a pastora teria comentado que “a hora do pai estava chegando” e afirmou ter considerado as cenas de desespero dela no velório e sepultamento como um “teatro”.

Até o momento, Flordelis não entregou seu celular e também os do marido e de Flávio à Polícia. Procurada, a deputada afirmou por meio da assessoria que não irá se pronunciar sobre o assunto.

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária de Lucas e Flávio. O embasamento para a medida veio de uma acareação realizada entre os dois. O mais novo admitiu ter comprado a arma que o mais velho usou no crime, e embora ele não estivesse no local quando Anderson do Carmo foi executado, também está sendo acusado de homicídio.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: