Bolsonaro elogia Moro e diz: “Quando se tem a verdade e Deus ao lado, nada nos atinge”

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que ele e seus ministros não serão atingidos se decidirem se manter ao lado da verdade e buscando a orientação de Deus para conduzir o país.

Durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente afirmou que ele e sua equipe ministerial se tornaram “alvo compensador para inimigos”, numa referência à invasão criminosa de hackers nos celulares de integrantes da Operação Lava-Jato, incluindo o ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça.

“Nós passamos a ser alvos compensadores para inimigos. Então atirar em vossa excelência, para os inimigos, é motivo de satisfação. Mas quando se tem a verdade e Deus ao seu lado, ninguém nos atinge”, disse Bolsonaro, dirigindo-se a Moro.

Bolsonaro fez questão de sentar-se ao lado de Moro e fez uma série de elogios ao ministro: “Eu acho que o Sergio Moro não é muito de jogar futebol não, né?”, questionou, em tom de brincadeira. Após um sinal negativo do ministro com a cabeça, o presidente acrescentou: “O Sergio Moro está fazendo hoje mais um gol de bicicleta do meio do campo”.

A plateia que acompanhava a cerimônia aplaudiu Sérgio Moro, e o presidente convidou a esposa do ministro, a advogada Rosângela Moro, para sentar-se no palco. O próprio Bolsonaro pegou uma cadeira na plateia para que ela se acomodasse ao lado das autoridades, e os demais presentes aplaudiram ambos.

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, Bolsonaro teceu um segundo elogio ao ministro da Justiça: “O homem que é o símbolo que quer mudar o seu país. Que em cima daquilo que ele aprendeu, daquilo que ele se propôs, a servir a pátria como juiz, estava fazendo muito bem e nos orgulhava a todos”, afirmou o presidente.

Quando teve a palavra, Moro limitou-se a dizer que fará o que estiver ao seu alcance para que a Medida Provisória que desburocratiza a venda de bens de traficantes seja aprovada: “Claro que estamos à disposição para o debate com o Congresso para que ela [a medida provisória] seja eventualmente aprimorada e reformulada, mas, enfim, são medidas pontuais, relevantes e urgentes e contaram, evidentemente, com o apoio do nosso presidente Jair Bolsonaro”.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: