Pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é assassinado no Rio de Janeiro

O pastor Anderson do Carmo, esposo da pastora, cantora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 16 de junho.

O crime aconteceu por volta das 04h00 da madrugada deste domingo, em Pendotiba, Niterói (RJ), cidade na região metropolitana do Rio de Janeiro. Anderson e Flordelis haviam acabado de chegar em casa após participarem de um evento.

De acordo com informações do portal Uol, familiares de Flordelis relataram que ela notou que o carro do casal estava sendo seguido por duas motos. Após chegarem em casa, Anderson disse à esposa que voltaria à garagem para buscar algo que havia esquecido no veículo, e momentos depois a pastora ouviu os disparos.

Ela o encontrou ferido com 15 tiros, chamou socorro e Anderson foi internado, mas não resistiu aos ferimentos. Agora, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o crime. Uma perícia no local já foi realizada nesta manhã e agora os investigadores buscam maiores informações para encontrar os autores da crime.

No Facebook, a assessoria da pastora publicou uma nota sobre o ocorrido acompanhada de um pedido de oração: A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto d’Ele! O pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos. Hoje é um domingo muito triste, muito triste em nossas vidas. Pedimos as orações de todos!”.

A ministra Damares Alves usou o Twitter para lamentar o ocorrido: “Estou profundamente abalada com a notícia do assassino (sic) do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”, escreveu a titular do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Damares Alves

@DamaresAlves

Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos.https://pleno.news/brasil/cidades/pr-anderson-do-carmo-marido-de-flordelis-e-morto-em-tentativa-de-assalto.html 

Pr. Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é morto em tentativa de assalto

Casal foi surpreendido na volta para casa

pleno.news

1.514 pessoas estão falando sobre isso

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: