Bancada evangélica visita Sérgio Moro e faz oração pelo ministro em meio à crise

Bancada evangélica visita Sérgio Moro e faz oração pelo ministro em meio à crise

O ministro Sérgio Moro recebeu os pastores Marco Feliciano (PODE-SP) e Silas Câmara (PRB-AM) em seu gabinete na última quarta-feira, 12 de junho, além de dezenas de outros parlamentares da bancada evangélica.

O encontro entre os deputados e Moro se deu em meio à repercussão da invasão feita por um hacker nas conversas entre o então juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR) e o procurador Deltan Dallagnol, trocadas pelo aplicativo de mensagens Telegram.

De acordo com informações do jornal O Globo, o grupo da bancada evangélica que compareceu ao gabinete de Moro no Ministério da Justiça era formado por aproximadamente 30 deputados.

A conversa durou aproximadamente 40 minutos, e o ministro negou que tenha combinado atuações com a força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) no período em que, enquanto juiz, era responsável pelos processos relativos à Operação Lava-Jato.

“Ele nos disse que foi um vazamento criminoso, que não pode confirmar nada até porque não sabe o conteúdo total”, declarou o pastor Marco Feliciano após a reunião. “Moro disse que está tranquilo, que quem não deve não teme e que não houve conluio algum”, acrescentou.

Ainda segundo Feliciano, a iniciativa da bancada evangélica em demonstrar apoio ao ministro Sérgio Moro tem como objetivo chamar atenção para o fato de que a Polícia Federal (PF) está investigando ataques de hackers ao magistrado e a procuradores da Lava-Jato.

Feliciano contou ainda que, ao final do encontro, Silas Câmara (PRB-AM) teria questionado Moro se ele aceitaria uma oração. “Então, nós nos colocamos em oração por ele”, relatou o pastor.

Antes do encontro com a bancada evangélica, Sérgio Moro foi ao Palácio do Planalto juntamente com o diretor da PF, Maurício Valeixo, para uma reunião de emergência com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). A audiência não constava nas agendas oficiais e os assuntos debatidos não foram divulgados.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: