Andressa Urach conta experiência de quase-morte: “Era o julgamento da minha alma”

A ex-garota de programa e modelo, Andressa Urach, contou mais detalhes da sua experiência de vida antes de se entregar para Jesus Cristo, em 2014, e da vivência espiritual pela qual passou quando ficou internada em estado grave por 25 dias no hospital.

Andressa Urach alcançou o topo da fama no mundo da prostituição, seduzida pelos atrativos de um mundo sombrio que ela só viria compreender e enxergar claramente após muito sofrimento.

“Eu descobri o gosto da fama. Eu comecei a sentir prazer em ser notícia, mesmo que fosse uma notícia vulgar”, disse a ex-modelo em uma entrevista para à Rede Record de Televisão no último domingo (21).

Envolvida pelo ciclo de luxúrias e vaidades alimentado pelo dinheiro, Urach chegou a pensar que bens materiais seriam suficientes para suprir às necessidades afetivas do seu filho, hoje com 13 anos.

“Quando mais famosa eu ficava, maior era o meu cachê na prostituição. Na época eu ganhava entre 30 e 60 mil reais por mês”, disse ela. “Tudo o que o dinheiro podia eu comprar eu dava para ele, mas amor, atenção, carinho e presença eu não dava”.

Urach , que atualmente defende taxativamente que “sexo antes do casamento é prostituição!” e também que “motel não é legal para uma mulher de Deus” pela presença de espíritos demoníacos de prostituição no local, mudou radicalmente de vida após ter uma experiência de quase-morte.

Na ocasião, em 2014, a ex-garota de programa precisou ser internada para tratar uma infecção generalizada após a aplicação de hidrogel em suas pernas. Ela entrou em coma e ficou entre à vida e à morte, e foi nesse momento de dor que os seus olhos espirituais se abriram.

“A minha alma subiu, eu lembro que fui para um lugar muito claro, onde havia muita paz. Ali era o julgamento da minha alma. Eu disse: ‘Deus, me dê uma segunda chance, me deixe voltar e cuidar do meu filho, me deixe fazer tudo diferente’”, contou ela.

Após se recuperar, Andressa Urach abandonou sua antiga vida de pecado e prostituição, liberou perdão aos parentes que haviam lhe prejudicado durante à vida e se transformou em outra pessoa.

“Eu conheci Jesus. Eu vi que Ele morreu por mim, que Ele me perdoava. Não importava se ninguém me amava, Ele me amava. Eu tenho paz. Não preciso mais da fama. Eu tenho Jesus, tenho meu filho, tenho o Espírito Santo. E eles me completam”, conclui.

Assista no vídeo abaixo:

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: