Malafaia promove encontro de Bolsonaro com cem pastores no RJ

Os primeiros cem dias do governo deixaram algumas rusgas com o segmento evangélico, e para que o apoio das lideranças ao presidente não seja prejudicado, o pastor Silas Malafaia promove nesta quinta-feira, 11 de abril, um encontro entre Jair Bolsonaro (PSL) e cem pastores.

O evento do Conselho de Ministros Evangélicos, presidido pelo próprio Malafaia, será marcado por um almoço. Estão confirmadas as presenças de outras autoridades. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi convidado, mas não comparecerá por estar em viagem ao exterior.

De acordo com informações do portal Sputnik News, Bolsonaro aceitou o convite de Malafaia para diminuir o ruído junto ao público evangélico, já que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) vinha criticando a postura do presidente.

Malafaia – que não foi à posse – entende que Bolsonaro se distanciou da base eleitoral que o ajudou a vencer as eleições, e vinha fazendo críticas ao presidente em episódios pontuais, como por exemplo, a indefinição sobre a transferência da embaixada brasileira em Israel para Jerusalém. A representação brasileira atualmente é sediada em Tel Aviv.

O pastor costuma dizer que é um “apoiador intransigente, mas não subalterno” de Bolsonaro, sugerindo que sempre que houver motivos para críticas, irá se posicionar de forma clara.

A agenda do presidente nesta quinta conta ainda com outro encontro. Antes de viajar para o Rio de Janeiro, Bolsonaro terá uma cerimônia para cerca de 400 convidados, onde fará um balanço de seus primeiros cem dias de governo.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: