Justiça absolve pastor Felipe Heiderich de acusações feitas por sua ex-mulher, Bianca Toledo

O pastor Felipe Heiderich publicou um vídeo nas redes sociais comemorando sua absolvição da acusação de pedofilia feita por sua ex-mulher, Bianca Toledo. Em 2016, a cantora e escritora causou um enorme escândalo ao afirmar que seu então marido havia abusado sexualmente de seu filho, à época com apenas cinco anos de idade.

Heiderich usou sua página no Facebook na última segunda-feira, 08 de abril, para comunicar que havia sido absolvido pela Justiça das acusações feitas contra ele no passado, e que estava feliz por poder retomar sua vida sem pendências.

“Gente, graças a Deus! Quanto tempo eu esperei por isso! Depois de quase três anos de dor e de sofrimento, graças a Deus! Tanto o Ministério Público pediu minha absolvição, como o juiz acaba de decretar que eu sou completamente inocente de tudo que me acusaram”, desabafou Felipe Heiderich.

A sentença absolvendo o pastor foi expedida pelo juiz Tiago Fernandes de Barros, da 17ª Vara Criminal da Comarca da Capital, no Rio de Janeiro. “Eu sei que existem muitas perguntas… por que eu fui sequestrado, mantido em cárcere privado?; por que tudo isso aconteceu? Mas nesse momento, mesmo que eu esteja com 25 kg a menos, eu só quero abraçar a minha família e poder sair na rua de cabeça erguida, dizendo ‘olha só, era tudo mentira, e agora eu tenho como provar, vocês não precisam só acreditar na minha palavra’. Eu tenho as provas de que eu fui declarado inocente de tudo”, acrescentou o pastor.

Como o caso correu em segredo de Justiça por envolver um menor de idade, o escritório que fez a defesa de Felipe Heiderich usou sua página no Facebook para publicar apenas um trecho da sentença que absolveu o pastor.

“Infelizmente não podemos postar a sentença completa, por se tratar de processo com segredo de justiça. Mas confirmamos que atendendo a pedido da defesa e do próprio Ministério Público, Felipe G. Heiderich foi absolvido de todas as acusações”, informou o escritório Leandro Meuser Advogados.

Em poucas horas, milhares de comentários e compartilhamentos foram feitos pelos usuários do Facebook nas publicações do pastor comemorando a sentença que o absolveu das acusações de abuso sexual contra seu ex-enteado. “Com o tempo vamos falando sobre tudo. Mas se você puder, envia esse video ou marque aqui aqueles que duvidavam de mim. Muito feliz. GLÓRIA A DEUS #Inocente”, escreveu Heiderich

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: