Bianca Toledo desdenha de absolvição do ex-marido e sofre críticas nas redes sociais

A absolvição do pastor Felipe Heiderich no processo em que era acusado de abusar sexualmente do ex-enteado, filho de Bianca Toledo, jogou holofotes sobre a cantora e escritora, que limitou-se a dizer que a Justiça brasileira não é confiável.

“Acredito na justiça de Deus. A justiça dos homens é falha. Ainda mais aqui no Brasil, onde casos hediondos demoram 3 anos para ser (sic) julgados e ainda falham por falta de flagrante. Estamos em paz com nossa consciência”, escreveu Bianca Toledo.

A postura de aparente indiferença com a decisão que inocentou seu ex-marido, no entanto, não foi suficiente para conter o ímpeto de seus seguidores no Instagram. Uma chuva de críticas foi feita, e alguns usuários da rede social questionaram se ela estaria apagando os comentários desfavoráveis.

“Não vai se posicionar? Faz um vídeo igual você fez quando a treta começou”, comentou uma das seguidoras da cantora. Outra internauta acrescentou: “Deus é justo. A máscara (mais uma vez) caiu”.

O mesmo pedido foi feito por outra usuária: “Seria bom um posicionamento seu, teve gente que acreditou em você”.

“O seu segundo marido foi declarado inocente. Sempre achei essa história muito estranha, parecia que os dois mentiam, mas em fim, será no dia do juízo final e diante de Deus e por Ele que seremos julgados”, escreveu uma das usuárias do Instagram que seguem as publicações de Bianca Toledo.

Um dos poucos comentários críticos feitos por um homem levantou suspeitas sobre a sanidade mental da cantora: “Claramente essa mulher tem problemas mentais. O primeiro marido era péssimo (segundo ela). O segundo era maravilhoso até ela decidir que não era mais e acusar ele de pedófilo e acabar com a vida do cara. Aí do nada ela casa de novo (pode pedir música no Fantástico). Essa mulher é marcenaria (sic). Deveria tomar um processo homérico pelo que fez!”, protestou o internauta.

A irritação de seus seguidores não parou por aí: “Desativou os comentários da publicação posterior… Aff! Falsa e dissimulada, não adiante, mais cedo ou mais tarde sua máscara cairá. De Deus não se zomba, e tudo o que se planta, se colhe”.

“Não adianta apagar comentários e bloquear as pessoas. Você teme o que? Felipe inocente e você, Bianca? Você é inocente?”, insistiu um rapaz.

Outra seguidora foi ainda mais enfática: “Felipe foi inocentado, cadê as provas que você jura que tinha onde ele era pedófilo? Explique, queremos entender isso”, exigiu.

Em resposta, Bianca Toledo resolveu fazer uma publicação sem mencionar diretamente as críticas, afirmando que escolheu não se abater: “Ser feliz é o aprendizado mais desafiador que eu já tive. Ele confronta nossas resistências, vasculha nossas dores e propõe sempre o diálogo entre o que não queríamos ter perdido e o que ganhamos com estas perdas. Diante da chance de permanecer sempre a mesma, eu decido ser feliz. Amadurecer é o caminho! E continuo afirmando que meu melhor mestre nesse Detox da Alma é Jesus”.

 

 

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: