Jovem que voltou à vida e inspirou filme diz ter recebido chamado para o ministério pastoral

John Smith é um jovem que se tornou conhecido internacionalmente por conta de seu testemunho de milagre. Ele é o adolescente que caiu em um lago congelado e foi declarado morto pelos médicos, mas voltou à vida após sua mãe clamar a Deus em oração. Agora, ele afirma sentir-se chamado para o ministério pastoral.

Figura central do filme Superação: O Milagre da Fé, John afirma que saber do que Deus fez por ele através das orações de sua mãe o levaram a compreender que é uma prova viva da ação divina.

Sua mãe, que acreditou no milagre quando ninguém mais cria, reforça a impressão do filho: ”Eu vi isso toda a minha vida como Deus pode entrar e curar e cuidar das coisas, e é apenas acreditar que isso pode acontecer”, declarou Joyce Smith disse ao portal The Christian Post em uma entrevista no set de gravação do filme.

“Quando você está perdendo algo que você sente que é um presente de Deus para você, isso coloca em outro nível onde você vai entrar e fazer o que for e pedir a Deus para fazer o que Ele diz que Ele pode fazer”, acrescentou, explicando de onde tirou forças para se manter firme enquanto o milagre estava sendo realizado por Deus.

John Smith disse que enquanto ele ainda está “procurando por respostas” e “esperando e orando” sobre onde Deus irá finalmente levá-lo, ele ganhou alguma clareza sobre o chamado de sua vida enquanto participava de um acampamento de jovens após sua recuperação.

“Eu estava constantemente lutando com Deus, e ouvindo d’Ele: ‘Continue Me escutando, apenas preste atenção, apenas ande onde Eu preciso que você ande’. E então, finalmente, depois que comecei a perceber que os ídolos terrestres que venho perseguindo estão chegando ao fim, é hora de correr em direção ao ouro celestial”, afirmou o jovem.

Ele achou que os sentimentos vividos eram coisas do momento, mas ao sair do acampamento, notou que seu coração continuava atraído por essa busca espiritual, e então, compreendeu que realmente estava ouvindo a voz de Deus.

“[Isso é] Ele me chamando para o ministério. Estou realmente animado para ver onde ele vai me levar”, acrescentou John Smith.

Jason Noble, o pastor da família que trabalhou incansavelmente em oração antes e depois do milagre, disse que acredita que Deus nunca deixa de se manifestar: “Acho que as orações sempre são respondidas. Pode não ser a resposta que queremos, e é uma das coisas sobre as quais falamos muito [porque] as pessoas nos perguntam: ‘E se John tivesse morrido, você teria o mesmo tipo de fé? Minha resposta sempre foi ‘sim’”.

O pastor frisou que todos acabam morrendo, mas no céu sempre há cura: “Eu acho que é reformular a nossa perspectiva de milagre e cura de Deus, porque se uma pessoa vai para o céu e está diante do trono e é curada, é a mesma coisa, é uma cura milagrosa”, disse Noble. “Deus sempre cura. Sempre há um propósito. E Deus sempre responde suas orações”, continuou.

“Pode não ser como queremos que eles sejam respondidas, mas Ele as responderá da melhor maneira. Acho que podemos olhar para a vida e dizer: ‘Deus, eu pude ver por que você se moveu como você fez e fez o que você disse que faria. Mas quando oramos, acho que é tão importante que dizemos: ‘Deus, vou orar e depois confiar em você com o resultado’. Não é, ‘Deus, você precisa fazer isso e aqui está como o resultado precisa ser’, porque é aí que ficamos desapontados”, terminou.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: