Pastor faz cultos com apelo sensual e uso de palavrões: “Não há nada de errado”

Até onde é possível ir para alcançar pessoas que não conhecem a Jesus Cristo? Se depender do pastor Thaddeus Matthews, do estado de Menphis, Estados Unidos, é praticamente impossível estabelecer limites. Isso porque, ele próprio utiliza meios questionáveis em sua igreja, como palavrões e danças erotizadas como atrativos para o mundo.

Matthews fundou seu ministério há três anos e logo ficou conhecido por suas polêmicas, entre elas está a sua bizarra capacidade de condenar o que acredita ser o falso moralismo de cristãos tradicionais.

“Esta mensagem é para todos vocês, hipocristãos, que vivem vidas hipócritas e fo****, quando você tem a coragem de julgar outra pessoa”, escreveu ele em uma publicação no Instagram, ao defender a dança erotizada de algumas mulheres em sua igreja.

“Eu olho para muitos de vocês que criticaram as moças que estavam dançando no ginásio da minha igreja. Eu olho em suas páginas, vocês tem seus ***** de  fora. Vocês têm todo o tipo de lixo em suas vidas, mas vocês querem ser os únicos a julgar, fo*** vocês”, completou.

Segundo informações do Christian Post, Matthews defende que o uso de palavrões não é um problema, já que tais palavras não existiam na época em que a Bíblia foi escrita. “Há uma diferença em ‘maldizer’ e ‘xingar’ como as pessoas dizem. As palavras que usamos hoje como filho da mãe, merda, não eram palavras que eram usadas nos tempos bíblicos”, disse ele.

“Então eu não tenho um problema com o xingamento. E as pessoas que me ouvem não têm um problema com o xingamento, e eu não estou tentando justificá-lo para o frequentador da igreja tradicional”, completou.

Apelo sexual na igreja

A maior problemática envolvendo a igreja de Thaddeus Matthews, no entanto, é o apelo sexual em seus “cultos”. Ele permite a execução de músicas onde mulheres fazem danças simulando posições eróticas. Algo que, segundo ele, seria uma forma de atrair pessoas que vivem “nas ruas”.

“Você não pode limpar um peixe até pegá-lo, e você não pode pegar um peixe até que você vá aonde está, não estou tentando atrair o frequentador da igreja tradicional, mas aqueles nas ruas que precisam ouvir uma palavra de Deus para fazer a diferença em suas vidas”, escreveu o pastor ao responder um crítico.

“Ai dos pastores que dispersarem as ovelhas do meu rebanho! Eu não acho que você entende quantas pessoas acabaram de ser desligadas e se afastou de querer qualquer interesse no Senhor Jesus Cristo. Isso realmente não é de Deus, você precisa se arrepende”, escreveu um jovem ao rebater uma postagem ofensiva de Matthews.

Na visão de Matthews, parece que entender que nem todas as coisas convém ao cristão, como ensina 1 Coríntios 6:12, faz parte de um ensino errado. “Essa é a merda do púlpito que você aprendeu durante anos”, disse ele. “Não há nada de errado em você se divertir e aproveitar a vida e nós temos uma boa diversão para adultos todos os domingos à noite”.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: