Morreu esta semana Ruth Mello, esposa do fundador da igreja O Brasil Para Cristo

Faleceu aos 87 anos na última quarta-feira, 27 de fevereiro, a irmã Ruth Mello, esposa do Missionário Manoel de Mello, fundador da igreja O Brasil para Cristo, em 1955.

A irmã Ruth contribuiu de forma honrosa ao lado do seu esposo para o estabelecimento e expansão da igreja O Brasil para Cristo, deixando seu legado a serviço do Reino de Deus.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, da Igreja Assembleia de Deus, comentou o fato em seu perfil no Instagram, manifestando seus sentimentos à família.

“Em nome da minha família e toda Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém, prestamos nossa homenagem e nossas sinceras condolências a toda família”, escreveu o pastor, citando uma passagem bíblica em seguida.

“Que Deus conforte o coração de nossos irmãos. ‘E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa.’ Lucas 1:23”.

Em sua nota de falecimento, o Conselho Nacional O Brasil para Cristo também destacou o cuidado da irmã de Ruth Mello para com ela nos últimos anos.

“Gostaríamos de prestar homenagem à irmã Ester Lopes, irmã da Ruth. Ela, por muitos anos, cuidou, de forma espetacular, de Ruth e merece nossa eterna gratidão”.

Irmã Ruth deixa os filhos Pr. Paulo Lutero de Mello e Evangelista Boaz de Mello. As noras, Sibele Mello e Valéria Mello. Os Netos, Paulo Lutero de Mello II, Fernanda Mello e Vanessa Mello. As bisnetas Manoela e Júlia.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: