Brownie de Batata Doce 7/9 receitas diferentes de brownie para você fazer em casa

É difícil encontrar alguém que não goste de brownie, né? Afinal, esta sobremesa é, além de deliciosa, muito prática e simples de fazer. Super versátil, dá para prepará-la com diversos ingredientes e uma prova disso são as inúmeras combinações que existem.

O Guia da Semana te trouxe uma listinha com 10 receitas de brownie pra você fazer em casa! Tem até opções ideais para você comer um docinho sem furar a dieta. Confira em nossa galeria:

7º Brownie de Batata Doce

Ingredientes

4 batatas doce
1/2 xícara de chá de farinha de amêndoas
1/2 xícara de chá de óleo de coco
1/2 xícara de chá de cacau em pó
1 ovo
1/4 xícara de chá de mel
1 colher de sopa de extrato de baunilha
1 pitada de sal
1/2 xícara de chá de nozes picadas
1 colher de chá de bicarbonato de sódio

Modo de Preparo

Asse as batatas doces em forno pré-aquecido a 160˚C por aproximadamente 1h. No processador, junte a batata doce com a farinha de amêndoas, o óleo de coco, o cacau em pó, o ovo, o mel, o extrato de baunilha e a pitada de sal. Misture até obter uma massa homogênea. Adicione o bicarbonato de sódio, processe novamente e depois coloque as nozes picadas. Processe para misturar tudo e depois despeje a massa em uma forma de 30 x 10 cm forrada com papel manteiga. Asse em forno preaquecido a 170˚C por aproximadamente 40 minutos.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: