Marginal sofre infarto fulminante após anunciar assalto a pastor

Um assalto terminou de maneira inesperada no último domingo, 27 de janeiro, quando o ladrão que tentava roubar o carro do pastor sofreu um infarto fulminante e caiu morto. A cena foi flagrada por câmeras de segurança da rua e divulgadas à imprensa.

O pastor e sua família estavam no interior do veículo estacionado quando foram abordados por três marginais, que anunciaram o assalto. Quando o pastor abriu a porta do carro, o homem que abordou a família sentiu-se mal e caiu, já inconsciente. Os outros dois assaltantes fugiram do local.

De acordo com informações do telejornal SBT Notícias, o caso foi registrado na cidade de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 22h00.

O vídeo da câmera de segurança mostra que toda a abordagem aconteceu de forma rápida. O assaltante que sofreu o infarto havia se posicionado ao lado da porta do motorista do veículo e forçado a porta para abrir, anunciando o assalto. Quando o pastor abriu a porta, o homem se afastou do carro e caiu no chão. O criminoso não teve sua identidade revelada.

“Eu estava aqui no portão e vi o pessoal correndo. Eu achei que alguém tivesse sido atropelado, mas não, era um assalto”, disse um vizinho à reportagem.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência para a tentativa de assalto, mas até agora ninguém foi preso. A Polícia Militar deve usar as imagens das câmeras de segurança para tentar localizar os outros criminosos, que usavam blusas com capuz.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: