Datena coloca acusação de assédio nas mãos de Deus: “Ele cuida disso”

Acusado de assédio sexual, o jornalista José Luiz Datena afirmou que confia na “justiça de Deus” para que a verdade venha à tona. O apresentador defendeu-se das acusações durante o programa Brasil Urgente.

A repórter Bruna Drews, que trabalhava na Band, disse recentemente que pediu demissão da emissora após ter sido assediada por Datena durante uma festa de confraternização que a emissora realizou em um restaurante para seus jornalistas.

Segundo Bruna, o apresentador teria usado palavras chulas para expressar a suposta admiração que ele sentia por ela: “É um desperdício você namorar uma mulher, não deve ter conhecido o homem certo […] Já **** ***** ******* pra você, você nem imagina o quanto”, Datena teria dito.

Bruna Drews teria pedido demissão seis meses depois do evento, informando a direção da emissora sobre o assédio que teria sofrido do apresentador. O caso agora veio à tona, e o jornalista negou as acusações, destacando ser “casado há 41 anos” e sua dedicação aos filhos e netos.

“É claro que vou dar uma satisfação para os meus telespectadores sobre o que está acontecendo. Mas vai ser uma coisa rápida, porque quem vai cuidar disso primeiro é Deus, depois a Justiça […] Faz 17, 18 anos, só nesse tipo de programa, que eu venho defendendo as mulheres brasileiras contra todo tipo de crime: calúnia, assédio sexual, abuso sexual, feminicídio… e vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres”, disse Datena no Brasil Urgente.

Em seguida, o jornalista declarou que irá buscar reparação: “Agora, se uma pessoa, independente de ser mulher ou não, me acusa de maneira vil, é claro que eu vou ter que responder a isso e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a pura verdade”, prometeu.

“Eu vou continuar trabalhando, fazendo meu papel, que sempre fiz. Isso não vai […] me abalar a ponto de quebrar minhas pernas. Já enfrentei muita gente perigosa, enfrento até hoje. Já enfrentei muita calúnia, muita mentira. Já enfrentei gente que achava que iria me destruir porque eu falo a verdade. Não é dessa vez que eu vou dobrar os meus joelhos, de forma alguma. Espero só que a Justiça mostre o que é verdadeiro”, acrescentou Datena.

Ao final, afirmou que estava expondo sua versão por respeito à audiência: “Estou dizendo isso, não para a imprensa, [mas] para você que me assiste há tanto tempo, que me para na rua para tirar foto com a sua família, e eu tenho maior respeito. É por você, telespectador da Band”, concluiu.

 

Fonte Gospel Mais.
 

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: