Atriz de ‘Deus Não Está Morto’ diz que sua regra é compartilhar Jesus

A atriz Melissa Joan Hart estrelou uma das versões de maior sucesso da trilogia Deus Não Está Morto, quando fez a personagem da professora de Grace. Todavia, o sucesso alcançado por ela no cinema vem de muitos anos atrás, quando protagonizou a série ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em 1996.

Na época da série Sabrina, pela qual ficou conhecida mundialmente, Melissa era católica e tinha apenas uma noção dos Evangelhos, mais por curiosidade.

“Sempre fui muito curiosa, tentei ler a Bíblia sozinha, pois ainda não me sentia conectada à igreja”, disse ela ao portal The Christian Post, revelando que desde muito nova, ainda adolescente já possuía muita sede pelo Evangelho. Até o livro de Apocalipse ela tentou ler sozinha nessa época, mas não conseguiu entender.

“Mesmo assim eu continuei minha busca. Sempre tive fé em Jesus como meu Salvador e sabia que Deus estava cuidando de mim”, disse ela. Já adulta, Melissa se casou com Mark Wilkerson e ambos procuraram uma igreja evangélica, se convertendo na Presbiteriana.

Atualmente, mais consciente do seu dever cristão de testemunhar sua fé em Jesus Cristo, Melissa disse que a regra em sua casa é “compartilhar com as pessoas que Jesus é o Senhor”, algo que ela já faz com mais conhecimento.

“Eu amadureci lendo mais a Bíblia e consigo olhar para os momentos difíceis de maneira diferente”, disse ela. “Perdi minha avó aos 12 anos e uma amiga aos 32. Mas entendo que Deus tem um motivo para tudo”.

Por fim, a atriz destaca que não esconde sua fé cristã, mas pelo contrário, diz o que pensa e não se importa com a reação das pessoas, trazendo para a vida real o papel que desempenhou em Deus Não Está Morto 2.

“Não me importo com o que as pessoas pensam, eu simplesmente mantenho meus valores, independente do que as pessoas digam. Mas eu tenho o direito de dizer o que quero e sinto”, conclui Melissa.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: