Sertanejo Eduardo Costa anuncia CD de música gospel: “Ficou incrível”

O cantor sertanejo Eduardo Costa falou abertamente sobre sua fé e disse que irá lançar um CD de música gospel, embora não esteja abandonando sua carreira artística secular. Conservador, ele foi um dos artistas que manifestaram apoio a Jair Bolsonaro (PSL) nas últimas eleições e agora é alvo de boicote.

“Estou gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel, como preferir. Recebi agora a música pronta e mixada, vocês não têm noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia, mas ficou incrível graças a Deus”, disse o cantor sertanejo.

Membro da Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte (MG), liderada pelo pastor Jorge Linhares, o cantor contou que nasceu em um lar cristão da Assembleia de Deus, afirmou que se considera um milagre de Deus e também explicou porque manterá sua carreira no meio secular.

“Alguém vai me perguntar, você tá virando crente, ou se converteu? Nasci na religião cristã evangélica, Igreja Assembleia de Deus, e hoje frequento a Igreja Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, porque levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem. Aliás, todo mundo sabe como sou. ‘E você canta músicas do mundo?’ Canto, e daí?”, questionou.

“O advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador, assassino, enfim; o médico não escolhe o paciente, e por aí vai. Existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja”, disse.

Segundo o artista, essa postura é resultado de como encara seu trabalho: “Quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende? Minha vida é um milagre, eu sou um milagre. Deus faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso. Esse CD que eu estou gravando e para tocar vidas através da música e do dom que Deus me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de Jesus”, acrescentou.

Embora seja um cantor com agenda para 150 shows por ano, ele revelou que já se perguntou se deveria abandonar a carreira: “Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra Deus? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é Deus quem sabe. Eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é Deus e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de Jesus, o que for pra ser vai ser”.

Polêmica

Enquanto não lança seu álbum de músicas gospel, Eduardo Costa se tornou alvo de uma perseguição política no meio artístico. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do Uol, ele entrou para uma espécie de “lista negra” dos atores da TV Globo, por conta de seu apoio ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

Além dele, a cantora e pastora Ana Paula Valadão, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Ferrugem, Jammil, Tati Zaqui e Latino estariam sendo alvo de uma campanha interna para que não sejam mais convidados para programas da emissora.

Fonte gospel Mais.

 

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: