Verdadeiro ou Falso? Vazou o vídeo de Luciana Gimenez comemorando a vitória de Jair Bolsonaro?

É verdade que a apresentadora do SuperPop já gravou um programa comemorando a vitória do candidato Jair Bolsonaro à Presidência dias antes das eleições?

O vídeo surgiu nas redes sociais no dia 26 de outubro de 2018 e rapidamente se espalhou também através dos grupos de WhatsApp. Nele podemos ver a apresentadora do programa SuperPop, Luciana Gimenez, iniciando o programa de segunda-feira pós eleições, parabenizando Jair Bolsonaro pela vitória!

“E ontem, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República. O 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa. Nossa, fico até arrepiada”, teria dito Luciana na abertura do seu programa.

Será que a Rede TV já sabe de antemão o resultado das eleições? Isso comprova que haverá fraude nas urnas?

Verdade ou mentira?

O vídeo é real, mas não há nada de fraude (ou de premonição) nisso!

Em nota, a Rede TV explicou que, como a apresentadora ia viajar, a direção do programa gravou duas versões da abertura: Uma como se o vencedor das eleições fosse Fernando Haddad e outra como se Bolsonaro tivesse ganhado.

Leia a nota da emissora sobre o caso:

“É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad.”

equipe do site Na Telinha, do UOL, entrou em contato com a assessoria da apresentadora, que reforçou o comunicado da RedeTV!

Conclusão

De acordo com a Rede TV, Luciana Gimenez gravou duas aberturas do seu programa de segunda-feira – uma para cada candidato – em virtude de uma viagem que teria que fazer antes do resultado e uma dessas versões vazou. Estamos no aguardo da outra versão.

e-farsas.com

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 40 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: