“Deus há de me ajudar”, diz Janaína Paschoal, eleita deputada estadual com 2 milhões de votos

Janaína Paschoal (PSL) se tornou a deputada estadual eleita com maior votação da história do país, com 2.060.786 votos. Uma das autoras do pedido de impeachmentque culminou com a cassação do mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), a advogada e professora de Direito disse que confia em Deus para trabalhar em prol do estado de São Paulo.

“Amados, são muitos votos, mais de dois milhões. Esta votação expressiva é muito importante, pois me confere mais legitimidade para trabalhar por todos nós. Agradeço a cada cidadão que confiou em mim. Deus há de me ajudar a fazer tudo que tenho em mente e mais um pouco!”, afirmou a deputada estadual eleita.

Na ocasião do impeachment, a jurista afirmou que Deus a havia inspirado. Pró-vida, Janaína Paschoal recentemente protagonizou um discurso durante a audiência pública para debate sobre a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442, proposta pelo PSOL para a legalização do aborto, defendendo a manutenção da lei no formato atual.

De acordo com o portal G1, a votação obtida por Janaína Paschoal a transformou na candidata a um cargo parlamentar com maior votação da história do país, superando inclusive Eduardo Bolsonaro (PSL), reeleito deputado federal por São Paulo com 1.843.735 votos, um novo recorde dentre os que disputam vaga na Câmara dos Deputados.

A votação de Janaína Paschoal – que recusou recursos do Fundo Partidário – superou o número de votos recebidos por 10 dos 13 governadores eleitos no primeiro turno este ano, além de mais votos que oito candidatos à presidência: Cabo Daciolo (Patriota), Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos), Guilherme Boulos (PSOL), Vera Lúcia (PSTU), Eymael (DC) e João Goulart Filho (PPL).

Janaina Paschoal@JanainaDoBrasil

Amados, são muitos votos, mais de dois milhões. Esta votação expressiva é muito importante, pois me confere mais legitimidade para trabalhar por todos nós. Agradeço a cada cidadão que confiou em mim. Deus há de me ajudar a fazer tudo que tenho em mente e mais um pouco!

Fonte Gospel Mais.
Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: