Bolsonaro é Esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira, 06 de setembro.

As informações iniciais do deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSL), filho do candidato,  dão conta de que o ferimento foi superficial e após atendimentos de primeiros-socorros na Santa Casa da cidade, o líder das pesquisas de intenção de votos passa bem.

“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu Flávio Bolsonaro, que é evangélico membro da Igreja Batista e candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro.

O momento do atentado foi filmado por diversos ângulos por apoiadores durante o ato em prol de sua candidatura na cidade mineira. Bolsonaro era carregado nos ombros por um de militante quando um homem – que foi detido – desferiu o golpe.

Bolsonaro é Esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o atentado aconteceu na rua Halfeld, no centro de Juiz de Fora. A corporação disse que um homem suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia Federal para interrogatório, mas segundo informações do Uol, o homem não foi identificado de imediato porque, no momento da prisão, estava sem documentos.

Nos vídeos e fotos divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp, é possível ver o candidato com expressão de dor após ser esfaqueado. Em outro momento, Bolsonaro é carregado para dentro de um carro que o levaria para um hospital próximo.

Depois do atendimento inicial, Flávio Bolsonaro atendeu a um pedido de entrevista da GloboNews e informou que seu pai havia levado seis pontos da região do abdome, mas precisaria passar por uma avaliação mais cuidadosa nas horas seguintes.

Antes do evento, o próprio Jair Bolsonaro havia falado sobre sua equipe de segurança durante a campanha, formada por pessoas com experiência: “Todos que estão comigo são da Polícia Federal e são voluntários. Até vocês que não integram ou nunca integraram forças de segurança, como civis, colaboram nesse momento porque os senhores querem em grande parte ver mudar o nosso Brasil”, disse, referindo-se aos apoiadores.

Desde o fim de julho, Bolsonaro é escoltado diariamente por uma equipe da Polícia Federal, garantia concedida a todos os candidatos à Presidência da República.

Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ

@FlavioBolsonaro

Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!

 

Fonte Gospel Mais.

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 40 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: